Perguntas do paciente (4)
-
Estou tomando pregabalina para dor na lombar, me foi receitado também bupropiona para tratamento de
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Em geral, a pregabalina e a bupropiona podem ser utilizadas no mesmo dia, pois não há interação medicamentosa direta significativa conhecida entre elas. Porém, a bupropiona pode aumentar o risco… Mais
-
É possível que um despertar de madrugada com sensação de crise de ansiedade e desconforto ocular, se
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sinais de alerta no uso da passiflora:
- Sonolência excessiva: dificuldade para permanecer acordado, lentidão nas respostas ou dificuldade para realizar atividades habituais.
- Tontura… Mais
-
Gostaria de uma orientação sobre a possibilidade de intoxicação por mandioca ou crise de ansiedade.O
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A intoxicação por cianeto pode apresentar início rápido, mas os sintomas decorrentes da ingestão de compostos cianogênicos presentes na mandioca também podem surgir algumas horas após o consumo.
Mais
-
Estou com o coração acelerado (cerca de 100 batimentos) há mais de 24 horas, fui no hospital e passa
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Uma frequência cardíaca próxima de 100 batimentos por minuto pode ter diversas causas, incluindo ansiedade, desidratação, febre e outras condições clínicas. Como você relata que essa aceleração… Mais
Autor
Perguntas frequentes
-
Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
OLÁ!
A CAUSA DO SANGRAMENTO CONTÍNUO É O MIOMA DENTRO DO ÚTERO, CHAMADO…