Perguntas do paciente (332)
-
Desde minha laqueadura tenho sentido dor intensa especificamente do lado esquerdo no período menstru
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você deve ir ao ginecologista !!!
-
Tive um aborto com 2 semanas ainda sinto náusea e dor nos seios. É normal?
Tive um aborto com 2 semanas ainda sinto náusea e dor nos seios. É normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é normal !!!!
-
Dr eu fiz uma ooforectomia unilateral a 38 dias e toda vez que eu fico sentada e depois levanto sint
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é normal !
-
fiz relacaocsexoal pelo anus agora toda vez vu fazer nmero 2 doi um pouco e sai meio que algo tranpa
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Com certeza não é a ejaculação que ficou dentro ! O mais provável é um processo inflamatório com saída de muco !
-
fiquei com alguém no dia 20 e depois de 4 dias eu fiquei com outra, se estou grávida quem realmente
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode ser qualquer um dos dois !!!
-
Boa noite! Estou grávida 18 semanas meu bebê apresentou derrame pleural aciste fetal hidropsia e pes
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Chance remota !
-
Bom dia. Doutor me tira uma dúvida na minha primeira gestação , tn do meu bb deu 2.8 e osso nasal pe
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
As gestações são independentes uma das outras. O pre natal vai orientar a conduta na gestação atual
-
Tenho 47 anos tomo anticoncepcional Rubia pra adenomiose só que minha menstruação aumentou demais o
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você deve procurar um ginecologista !
-
Estou gravida de 14 semanas e 6 dias, e estou sentindo bastante fisgada na vagina, e como se fosse u
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é normal ! Você precisa fazer uma avaliação obstétrica !
-
Fiz uma laqueadura e hoje está com 4 dias e normal sentir tontura?
Fiz uma laqueadura e hoje está com 4 dias e normal sentir tontura?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não tem relação com a laqueadura !
-
Fiz um histerectomia estou com 45 dias tive relações e normal outro dia saiu um pouco de escape ,dev
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim deve procurar o médico !
-
coloquei Diu Mirena há mais de 1 mês e até hoje não para meu sangramento, já fiz ultrassom e
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Provavelmente o DIU esta fora do lugar !
Autor
Perguntas frequentes
-
A Mirtazapina precisa ser administrada toda noite, só quando houver insônia ou depende do quadro do
Depende da indicação, mas a mirtazapina é, em regra, um medicamento de uso…