Perguntas do paciente (23)
-
Tendinose do supra-espinhoso quando não há rupturas ou calcificações, apenas espessamento, existe
Tendinose do supra-espinhoso quando não há rupturas ou calcificações, apenas espessamento, existe a possibilidade do tendão se regenerar? Eu jogava vôlei e tenho medo de voltar e o tendão romper.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
As alterações que descreve são de fases iniciais das lesões de tendão. Nessa fase inicial a recuperação com uma boa fisioterapia e manejo da carga de treinamento tem grandes chances de sucesso.…
-
Bom dia! Gostaria se possível que me esclarecesse a dor que sinto na região esquerda da pélvis após
Bom dia!
Gostaria se possível que me esclarecesse a dor que sinto na região esquerda da pélvis após as corridas e partidas de futebol que exige muito esforço físico. O que poderá ser pois fiz exame de hérnia inguinal e foi descartada essa possibilidade e qual especialista devo me…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A principal (mas não única) possibilidade é de Pubalgia do Atleta. Ela é causada por uma inflamação crônica em uma ou mais estruturas da região do púbis e virilha. O primeiro passo é o diagnóstico…
-
Tenho artrose, lesao degenerativa ,ruptura meniscal , cisto de baker, fiz fisioterapia e agora pila
Tenho artrose, lesao degenerativa ,ruptura
meniscal , cisto de baker, fiz fisioterapia e agora pilates,não sinto mais as dores que antes sentia, posso ficar sem operar ou é necessário a operação?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Mantenha o fortalecimento e o treinamento dos joelhos, membros inferiores e CORE em dia que por muito tempo poderá ficar bem sem a necessidade de cirurgia.
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…