Perguntas do paciente (8)
-
Coloquei o diu mirena ha 5 dias e estou mentruando, será normal?
Coloquei o diu mirena ha 5 dias e estou mentruando, será normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É muito comum que ocorra irregularidade menstrual nos primeiros meses após a colocação do Mirena.
Sempre é bom verificar se ele está na posição correta. Se estiver, torcer pra adaptação…
-
Li muito a respeito do DIU , mais até o momento nao encontrei a minha dúvida , se quem sente muita c
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Depende do motivo da cólica. Se for por causa de alterações na forma do útero, o DIU não é uma boa escolha.
Muitas vezes o anticoncepcional hormonal diminui as cólicas, e parar pode fazê-las… Mais
-
Tomo depro provera há 5 anos, não chegou o dia de eu aplicar novamente a injeção e estou com muita c
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você precisa verificar se algo pode ter cortado o efeito do contraceptivo, ou se há outra causa para o sangramento.
Algumas vezes pode sangrar, mesmo sem haver nenhum problema. Mas é bom… Mais
-
Tomei transamin para diminuir o fluxo da menstruação, tenho endometrio espesso e sou tentante, porém
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O Transamin diminui o fluxo menstrual, mas não interfere no ciclo. Por este motivo a menstruação deve vir no dia esperado, de acordo com teu ciclo, independente de quando paraste o Transamin.
-
Faço uso do Utrogestan por 3 meses seguidos por orientação médica devido minha baixa de progesterona.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Provavelmente a menstruação só vai descer quando você parar de tomar o Ultrogestam. Então você pode fazer um exame de gravidez, e caso dê negativo, faça uma pausa. Fale com seu médico também!
-
Estou usando Colpistatin a seis dias e esqueci que não posso beber e acabei bebendo. Tenho que interromper
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Continua o tratamento sem interrupções.
Não tem problema!
-
Posso tomar Triquilar continuamente para não menstruar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode, sem problemas!
-
pode ter relaçoes com preservativo usando bio vagin?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é adequado. O ideal é terminar o tratamento antes.
Perguntas frequentes
-
Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
OLÁ!
A CAUSA DO SANGRAMENTO CONTÍNUO É O MIOMA DENTRO DO ÚTERO, CHAMADO…