Perguntas do paciente (362)
-
Sinto meus lábios inchados depois que comecei a tomar a Isotretinoína (n sei se é impressão minha),
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Edema labial pode ter outras causas. A isotretinoína costuma causar ressecamento da região. Ideal avaliar outras possibilidades com o seu médico assistente. Qualquer dúvida, estou à disposição!
-
Quem tem herpes simplix pode dormir na mesma cama com outra pessoa?
Quem tem herpes simplix pode dormir na mesma cama com outra pessoa?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode dormir na mesma cama. Deve evitar contato direto com a região quando a lesão estiver na fase de vesículas ("bolhas"). A partir da fase de crosta ("casquinha") já não ocorre… Mais
Perguntas frequentes
-
Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
A possibilidade de gravidez depende principalmente do tipo de anticoncepcional…