Perguntas do paciente (22)
-
Fiz uma pieloplastia por vídeo há 3 meses. 30 dias após, ao retirar o duplo J td melhorou. Mas, logo
Fiz uma pieloplastia por vídeo há 3 meses. 30 dias após, ao retirar o duplo J td melhorou. Mas, logo comecei a sentir muita náusea, dores de cabeça e dor no rim novamente. Realizei uma tomografia q mostrou uma obstrução pieloureteral e o msmo rim dilatado. Precisarei repetir a cirurgia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Muitas vezes, essas dilatações residuais podem persistir por meses, anos ou até por toda a vida, sem comprometer a função do rim.
Entretanto, é necessário procurar o seu urologista para…
-
Tou tomando Combodart e minha potencia sumiu, é normal isso?
Tou tomando Combodart e minha potencia sumiu, é normal isso?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Uma porcentagem dos pacientes (15-20%) que utilizam algumas medicações para hiperplasia prostática benigna, como finasterida ou dutasterida (presente no Combodart), podem apresentar sintomas colaterais…
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…