Perguntas do paciente (5)

  • Fiz bioestimulador renova e no mesmo dia 1 sessão depilação a laser? Tem problema? No caso a depilaç

    Fiz bioestimulador renova e no mesmo dia 1 sessão depilação a laser? Tem problema? No caso a depilação a laser no buço tenho tbm preenchimento ácido hialurônico

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Sabrina Fernandes

    Pode ocorrer um desconforto local nos primeiros dias após a aplicação. Mas, se estiver tudo bem, não tem contraindicação. Espero ter te ajudado!


  • Quais profissionais podem realizar harmonização facial , incluindo uso de cânulas?

    Quais profissionais podem realizar harmonização facial , incluindo uso de cânulas?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Sabrina Fernandes

    Para realizar a harmonização da face com qualidade e segurança, é fundamental contar com um profissional habilitado e capacitado.

    Conheça algum deles: Dentistas, Dermatologistas,…


  • Fiz rinomodelaçao hoje e a ponta do nariz está inchada e vermelha, sinto tb latejando. É normal ?

    Fiz rinomodelaçao hoje e a ponta do nariz está inchada e vermelha, sinto tb latejando. É normal ?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Sabrina Fernandes

    Edema (inchaço) e Eritema (vermelhidão) pós preenchimento é muito frequente. Porém, são sinais de inflamação, caso permaneça aconselho retornar ao médico que fez o procedimento para avaliar e ver…


  • Gostaria de saber se o ellansé da o mesmo efeito do ácido hialurônico? Fiz o ellansé e utilizei 1 m

    Gostaria de saber se o ellansé da o mesmo efeito do ácido hialurônico?
    Fiz o ellansé e utilizei 1 ml em cada mandíbula, irei realizar outra seção com 1ml em cada lado, nessa seção irei ver maior resultado, irá ficar mais aparente?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Sabrina Fernandes

    Não! A reposição de volume ocorre imediatamente após a aplicação do Ellansé, porém, os efeitos não são os mesmo que o do preenchimento com ácido hialurônico. O Ellansé é um bioestimuladores com…


  • Fiz um procedimento a duas semanas com ácido hialurônico e botox, mas em poucas quantidades, porém f

    Fiz um procedimento a duas semanas com ácido hialurônico e botox, mas em poucas quantidades, porém faz 3 dias que eu sinto a região dolorida. Mas visualmente não vejo nada, nem mancha, nem inchaço, apenas a dor. É normal um reação tão tardia assim?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Sabrina Fernandes

    É bem normal ainda estar dolorido nesse espaço de tempo, mas recomendo que comunique isso ao injetor para maiores esclarecimentos e um correto diagnóstico do que está acontecendo. Espero ter ajudado!


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.