Perguntas do paciente (5)
-
Fiz bioestimulador renova e no mesmo dia 1 sessão depilação a laser? Tem problema? No caso a depilaç
Fiz bioestimulador renova e no mesmo dia 1 sessão depilação a laser? Tem problema? No caso a depilação a laser no buço tenho tbm preenchimento ácido hialurônico
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode ocorrer um desconforto local nos primeiros dias após a aplicação. Mas, se estiver tudo bem, não tem contraindicação. Espero ter te ajudado!
-
Quais profissionais podem realizar harmonização facial , incluindo uso de cânulas?
Quais profissionais podem realizar harmonização facial , incluindo uso de cânulas?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Para realizar a harmonização da face com qualidade e segurança, é fundamental contar com um profissional habilitado e capacitado.
Conheça algum deles: Dentistas, Dermatologistas,…
-
Fiz rinomodelaçao hoje e a ponta do nariz está inchada e vermelha, sinto tb latejando. É normal ?
Fiz rinomodelaçao hoje e a ponta do nariz está inchada e vermelha, sinto tb latejando. É normal ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Edema (inchaço) e Eritema (vermelhidão) pós preenchimento é muito frequente. Porém, são sinais de inflamação, caso permaneça aconselho retornar ao médico que fez o procedimento para avaliar e ver…
-
Gostaria de saber se o ellansé da o mesmo efeito do ácido hialurônico? Fiz o ellansé e utilizei 1 m
Gostaria de saber se o ellansé da o mesmo efeito do ácido hialurônico?
Fiz o ellansé e utilizei 1 ml em cada mandíbula, irei realizar outra seção com 1ml em cada lado, nessa seção irei ver maior resultado, irá ficar mais aparente?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não! A reposição de volume ocorre imediatamente após a aplicação do Ellansé, porém, os efeitos não são os mesmo que o do preenchimento com ácido hialurônico. O Ellansé é um bioestimuladores com…
-
Fiz um procedimento a duas semanas com ácido hialurônico e botox, mas em poucas quantidades, porém f
Fiz um procedimento a duas semanas com ácido hialurônico e botox, mas em poucas quantidades, porém faz 3 dias que eu sinto a região dolorida. Mas visualmente não vejo nada, nem mancha, nem inchaço, apenas a dor. É normal um reação tão tardia assim?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É bem normal ainda estar dolorido nesse espaço de tempo, mas recomendo que comunique isso ao injetor para maiores esclarecimentos e um correto diagnóstico do que está acontecendo. Espero ter ajudado!
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…