Perguntas do paciente (4)
-
Meu filho tem 6 anos ele não para quieto na escola, principalmente em sala de aula ,já em casa e na
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Procure uma Psciopedagoga para orientações e reflexões. Provavelmente seja interessante avaliar aspectos cognitivos, atencionais, emocionais e funcionais.
-
Olá boa noite, eu tenho dificuldade de aprendizado desde criança nem todo professor eu entendo,o que
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Adultos também podem ser avaliados e orientados, não importa a sua idade. Pode procurar orientação para ter autoconhecimento, direcionamento e atendimento. E essa conduta muda a sua vida.
-
Olá, levei minha filha de 9 anos no colégio, e a professora disse que ela anda copiando muito d
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Procure uma Psicopedagoga para avaliar as questões cognitivas, atencionais e funcionais. Todos Aprendem, se não está acorrendo precisa investigar.
-
Quando é detectado um problema de aprendizagem e comportamento em sala de aula, quem devo chamar pri
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O psicopedagogo é o profissional que realiza o rastreio diante da queixa apresentada pela família. Através de uma análise minuciosa esse profissional direciona a família para que encontre a melhor… Mais
Perguntas frequentes
-
É grave função diastolica do ventrículo esquerdo prejudicado ondas EeA fusionadas?
Precisa de avaliação cardiológica completa, esse achado não pode ser único…