Perguntas do paciente (41)

  • Dia 22/03 Foi meu dia da ovulação . Fiz sexo sem camisinha mas tomei na hora pirula do dia seguinte.

    Dia 22/03 Foi meu dia da ovulação . Fiz sexo sem camisinha mas tomei na hora pirula do dia seguinte.
    Corre risco de eu fica grávida?
    Primeira vez que to usando essa pirula.
    Já me deu dor no estômago pq?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Stephanye Mariano

    Olá, a pílula do dia seguinte é um método chamado de contracepção de emergência, que deve ser utilizado em casos de exceções, mas não como método contraceptivo de rotina. A quantidade hormonal…


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.