Perguntas do paciente (3)
-
Boa noite! Na minha tomografia deu uma alteração na bexiga. Vou descrever como está no resultado .
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Recomendo vc retornar ao seu médico para esclarecer o resultado do seu exame.
-
Olá, faço tratamento para ansiedade e a um ano começou a ter sintomas de bexiga hiperativo. O médico
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite! Não sou prescritora por isso não me cabe lhe dar resposta sobre medicação fale com um médico! Na fisioterapia pélvica sim posso lhe garantir que temos tratamentos eficazes para melhor… Mais
-
Tenho 63 anos e hipertrofia prostática com diminuição do fluxo etc. Estou me preparando para operar
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite, sou fisioterapeuta pos graduada na Uroginecologia a respeito da sua pergunta em questão a medicamentos não está na minha formação lhe orientar, fale com um médico especialista urologista!!
Mais
Perguntas frequentes
-
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
O minoxidil tópico na concentração de 50 mg/mL, equivalente a 5%, é utilizado…