Olá, faço tratamento para ansiedade e a um ano começou a ter sintomas de bexiga hiperativo. O médico

4 respostas
Olá, faço tratamento para ansiedade e a um ano começou a ter sintomas de bexiga hiperativo. O médico me disse que é por causa da ansiedade. Faço uso de Retemic de manhã e agora me foi receitado Tansulosina 0.4 mg à noite (tenho 28 anos). A combinação está correta ou poderia usar somente um dos 2?
Olá, além do tratamento medicamentoso você pode combinar com a fisioterapia pélvica, temos tecnicas que são consideradas padrão ouro para o tratamento de bexiga hiperativa, diminuindo desde a primeira consulta os sintomas de urgência e diminuição da frequência das micções, converse com o seu médico à respeito. Boa recuperação!

Olá,o ideal também é iniciar a fisioterapia pélvica com objetivo de aliviar os sintomas,ensinar a contrair a musculatura perineal corretamente e fortalecer também
Bom dia! A Fisioterapia Pélvica é uma grande aliada nesses casos, com alto índice de eficácia já comprovada. Para isso é utilizados recursos como eletroestimulação, além da terapia comportamental associada, que muda todo o quadro.
Boa noite! Não sou prescritora por isso não me cabe lhe dar resposta sobre medicação fale com um médico! Na fisioterapia pélvica sim posso lhe garantir que temos tratamentos eficazes para melhor qualidade de vida em relação as suas queixas, com várias terapias entre elas a terapia comportamental, eletroterapia e entre outras!!!