Perguntas do paciente (10)
-
Qual o melhor calçado para quem está em tratamento de TVP?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Procure calçados fechados que protejam seus pés já que está em uso de anticoagulante , e um trauma ( bater o pé ) pode gerar sangramento . Evite calçados apertados , e também saltos com mais de… Mais
-
Fiz cirurgia de varizes nas pernas há 8 meses, e minhas pernas ficaram manchadas de marrom, essas ma
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você não deve expor ao sol e alguns cremes ou mesmo laser podem ajudar a acelerar o desaparecimento dessas manchas . À disposição Dra Thaís Torres
-
meu filho tem 28 anos e foi diagnosticado com úlcera varicosa . Ele quer saber se ele pode fazer se
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá boa tarde senhora , se a causa da úlcera de seu filho for a doença da veia safena ( insuficiência da veia safena ) o tratamento dessa veia com espuma ou mesmo cirúrgico pode vir a cicatrizar… Mais
-
Fiz a cirurgia de varizes estou sentindo na perna uma cãibra quando levanto. Tipo cãibra de nó. E no
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Tem quanto tempo a sua cirurgia ? Foi cirurgia convencional ou fez por laser ? Todas essas questões precisam ser consideradas , volte no médico vascular que te operou melhor opção !
-
Olá! Fiz cirurgia vascular à 9 meses. Posso usar autobronzeador (bronzeador sem sol) já que ainda n
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim pode usar , procure só um produto hipoalergênico e teste em outra parte do seu corpo primeiro !
-
Tive trombose na perna direita na altura da virilha.estou tomando xarelto a 20 dias.eu corro risco d
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá bom dia . Muito importante fazer uso corretamente da medicação orientada e manter um vínculo com seu médico especialista Vascular , para um acompanhamento ultrassonográfico de como está seu… Mais
-
Olá fiz cirurgia retirei a safena Magna até o joelho e retirei outras varizes na cocho e panturrilha
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá bom dia , a sua recuperação depende muito do tipo de cirurgia que foi realizado e se foi uma cirurgia de urgência ou agendada para prevenção . Essa dúvida é muito importante e na maioria dos… Mais
-
Olá, fiz o tratamento de escleroterapia com glicose nos vasinhos, mais deu uma reação inflamatória n
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá bom dia , você deve voltar a procurar o médico realizou o procedimento , por isso é tão importante fazer tratamento de varizes ou mesmo “vasinhos” com quem seja médico especialista, assim ele… Mais
-
Rompeu uma varizes na minha perna e internamente mas parece q vai ronper mais externamente pois esta
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Além do risco da trombose por ser portadora de insuficiência venosa crônica ( varizes) existe a chance de sangramento e de varicotromboflebite no local . Até dra Thaís Torres
-
Qual medicamento utilizado para clarear manchas (linhas marrons) pós escleroterapia, que surgiram mesmo
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Hoje já existem várias substâncias manipuladas principalmente para essa finalidade de acordo com a mancha que surgiu . Att Dra Thaís
Perguntas frequentes
-
Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
A possibilidade de gravidez depende principalmente do tipo de anticoncepcional…