Perguntas do paciente (5)
-
Usei vitamina B12 injetável , e no mesmo dia tomei 4 chopps , corta o efeito da vitamina?
Usei vitamina B12 injetável , e no mesmo dia tomei 4 chopps , corta o efeito da vitamina?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Obrigada por sua pergunta! A vitamina B12 injetável não sofrerá interferência da ingestão de álcool, contudo é sempre desaconselhado fazer uso de quaisquer medicações (mesmo que vitaminas)… Mais
-
Nas últimas 3 semanas eu tive que tomar 2 tipos diferentes de antibióticos. Um foi pra curar uma inf
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde! É possível que haja alteração da flora bacteriana intestinal mediante uso de medicações como antibióticos, contudo, sinais de alarme como presença de sangue nas fezes, vômitos incoercíveis… Mais
-
Dor na costela esquerda, embaixo do seio. Quando aperto a dor piora, sinto "borbulhos dentro da cost
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você pode consultar um gastroenterologista! Dores com essa característica podem ser relacionadas à presença de gases no estômago e intestino. Abraço!
-
Tomei por sete dias metronidazol, para infecção na axila , esqueci de tomar o último comprimido, a i
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde! Indicado buscar reavaliação com seu médico assistente! Abraço
-
Estou tomando Sinvastatina e sentindo cansaço excessivo. Continuo ou deixo de usar este medicamento?
Estou tomando Sinvastatina e sentindo cansaço excessivo. Continuo ou deixo de usar este medicamento?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde! Busque seu médico para reavaliação! Assim, será possível determinar se o cansaço é relacionado ou não ao uso da medicação! Abraço
Autor
Perguntas frequentes
-
Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
OLÁ!
A CAUSA DO SANGRAMENTO CONTÍNUO É O MIOMA DENTRO DO ÚTERO, CHAMADO…