Perguntas do paciente (5)
-
Alucinações do sono podem ser sinais de esquizofrenia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
As alucinações do sono, também conhecidas como alucinações hipnagógicas (ao adormecer) ou hipnopômpicas (ao acordar), podem ser um sintoma de várias condições, incluindo distúrbios do sono, estresse,… Mais
-
Estou tomando amplictil 25mg a 40 dias e desde q eu comecei a tomar estou sentindo tontura é normal?
Estou tomando amplictil 25mg a 40 dias e desde q eu comecei a tomar estou sentindo tontura é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, o Amplictil (Clorpromazina) é um medicamento antipsicótico típico que pode causar efeitos colaterais, como tontura, devido à sua ação no sistema nervoso central. Geralmente, os efeitos colaterais… Mais
-
Bom Dia !!!Minha namorada toma a dose de 900mg quais os efeitos colaterais pois a mesma tomava de 60
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Os efeitos colaterais dessa medicação podem variar de acordo com cada paciente. No entanto, os sintomas mais comuns observados com o aumento da dose incluem sonolência, tremor involuntário dos… Mais
-
Eu tomo Sertralina 50mg e Rivotril 0,5 e tenho e sentindo mal (enjoo, nausea, ate mesmo vomito, dor
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, a Sertralina pode causar efeitos gastrointestinais, como náusea e vômitos, além de redução do apetite em alguns pacientes. Considerando que você apresentou uma redução na alimentação nos últimos… Mais
-
Esse medicamento Escitalopram auxilia também na pessoa que tem claustrofobia? O consumo bem moderado
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O escitalopram pode ser eficaz em reduzir os sintomas de ansiedade e medo associados à claustrofobia, permitindo que as pessoas afetadas lidem melhor com situações que anteriormente as deixavam… Mais
Autor
Perguntas frequentes
-
Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
OLÁ!
A CAUSA DO SANGRAMENTO CONTÍNUO É O MIOMA DENTRO DO ÚTERO, CHAMADO…