1. Um cachorro de rua lambeu meu pé, meu pé não está visivelmente machucado e também não lavei na ho
1
respostas
1. Um cachorro de rua lambeu meu pé, meu pé não está visivelmente machucado e também não lavei na hora tem algum risco?
2. E se eu tocasse meu pé ainda úmido e coçar os olhos?
2. E se eu tocasse meu pé ainda úmido e coçar os olhos?
Há que considerar um risco para a transmissão de raiva. Se animal, mesmo que de rua, puder ser observado (isto é, ao menos se está vivo), a profilaxia com vacina pode ser adiada. Se houve contato com mucosas há um risco maior de adquirir a doença se o animal estiver infectado. Sugiro consultar com Infectologista para melhor esclarecimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou desde ontem com dor na parte de trás da cabeça até o início da costa logo abaixo do pescoço quando faz movimentos e não tem outros sintomas. O que fazer? Qual especialista devo procurar?
- Até que ponto pensamentos intrusivos são preocupantes? Como saber que devo procurar ajuda? Qual a diferença entre querer se matar e não se importar mais em morrer?
- qual melhor especialidade para tratamento saude mental de adolescente?
- Depois de quanto tempo após comer é recomendado deitar estando com pangastrite?
- Bom dia! Desde a infância tenho episódios rápidos de “visão escurecida”, mas eles sempre foram muito esporádicos. No último mês, porém, esses episódios se tornaram muito mais frequentes e chegaram a ser acompanhados de sensação intensa de fraqueza, como se eu fosse desmaiar.. Notei que esse aumento de…
- O que comer antes de treinar às 6h da manhã? Eu tomo iogurte natural com uva, mas mesmo assim sinto muito mal estar em dia de quadriceps. Acho que é hipoglicemia. Tenho resistência a insulina e evito ao max. carboidrato simples, farináceos etc. Obrigada!
- Bom dia, estou com queiloplastia redutora e abriu todos os pontos depois de 2 semanas, está uma vala, tem como fechar ou esperar aberto cicatrizar e depois reconstruir meu lábio?
- Ferritina sérica pode vir muito baixa mesmo em remissão na RCU com o uso do Simponi ?
- Descobri que tenho hernia de hiato grau 3 .Posso fazer musculação( preciso perder peso por estar obesa) ?
- Minha filha tem 14 anos e tem o seio direito bem maior que o outro é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 214 perguntas sobre Consulta especializada
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.