3 testes rápidos hiv (após 35, 126 e 126 dias do fator de risco) negativo; teste 4 geração (após 260
1
respostas
3 testes rápidos hiv (após 35, 126 e 126 dias do fator de risco) negativo; teste 4 geração (após 260 dias do fator de risco) negativo. Encerra o caso (descarta)? Ainda que tenha candidíase oral e genital (masculino).
descarta possível contaminação por HIV, deve sim investigar outras causas para a cândida. Pode agendar uma consulta que te ajudo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.