7 meses de reconstrução do LCA e meniscectomia. Meu joelho não dobra e não estica 100%. Ele estica t
1
respostas
7 meses de reconstrução do LCA e meniscectomia. Meu joelho não dobra e não estica 100%. Ele estica tipo 97% e dobra 95%.
Ainda é possível melhorar isso?
Se não, por não ter o movimento total ele fica mais vulnerável a se romper novamente?
Ainda é possível melhorar isso?
Se não, por não ter o movimento total ele fica mais vulnerável a se romper novamente?
A perda de amplitude do movimento terminal (os graus finais de extensão ou flexão) é um achado comum após cirurgia de reconstrução do LCA, e estão relacionados, em sua maioria dos casos, com reabilitalção tardia, artrofibrose ou posição do enxerto. Após 7 meses ainda podemos ganhar alguma amplitude de movimento, mas muito pouca. O déficit de amplitude, na maioria absoluta das vezes não contraindica a realização de qualquer atividade e não existe correlação entre perda de poucos graus e re-ruptura do enxerto.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá! Há dois meses fui diagnosticada com emdrometriose, fui a ginecologista e comecei o tratamento. Fiz a retirada dos politos endromentrial do colo do útero, por vídeo Histeroscopia cirúrgica, no ato do procedimento (sem anestesia, sem sedativo) sentir muita dor, muita mesmo. Desde de então…
- Pode usar sérum vitamina c antes do creme hidratante antissinais bioretinol a noite?
- olá bom dia, meu filho tem 8 anos, tem 10 dias que ele está tomando comprimido de risperidona de 3mg, porém ele não está nervoso nem agressivo com as palavras, mas continua falando em demasiado e agitado, o que posso fazer?
- É comum ter sangramento ginecológico com o Velija?
- O quê devo comer 3dias antes de exame de sangue oculto
- Sempre que tomo água em jejum, pela manhã, vomito. O que pode ser? Só consigo tomar água após o café da manhã. Tenho pedra na vesícula, tem alguma ligação?
- Bebê de 4 meses roncando bastante se dorme com a boca aberta, em qualquer posição, isso pode ser pelo tempo seco ou devo consultar o pediatra
- Bom dia! Estou prestando concurso pra guarda de fortaleza estou na fases do exames médio recentemente tiver tendinite no joelho treinado pra o taf fui no ortopedista ele passou paracetamol + fósforo de codeína uma substância que acusa no toxicológico é que eu não sabia estou com muito medo ser…
- É normal sentir mal estar, cabeça vazia, palpitação ao tomar Reconter 0,5 mg. estou tomando pela manhã, a noite tomo Alprazolam 1mg. Esses medicamentos tem algum risco ao coração? tenho medo de tomar.
- Tem alguma base científica, que a isotretinoína(roucutan) pode afetar a personalidade do paciente? Ou alterar fortemente seu humor ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.