A bluclina tem hormônios? Posso tomar a bluclina com cobavital juntos ?

4 respostas
A bluclina tem hormônios? Posso tomar a bluclina com cobavital juntos ?
Não é aconselhável tomar medicamentos sem acompanhamento profissional! O uso desses medicamentos sem acompanhamento pode trazer prejuízos a sua saúde.

Buclina não tem hormonios, o dicloridrato de buclizina substancia ativa da medicação atua no sitema nervoso central assim como a Ciproeptadina, componente do cobavital, Dessa forma, ingerir 2 medicações com ação no sistema nervoso pode ter interaçoes negativas e efeitos colaterais.
A falta de apetite em adultos muitas das vezes está associado com questões de fundo emocional e/ou psicológica.
Já procurou atendimento de um especialista para o seu caso?
Para maiores informações pode me contactar!
Olá!
Blucina é um medicamento que tem como objetivo estimular o apetite. Não possui em sua composição hormônios.
Ele tem ação no sistema nervoso através da substância ativa (dicloridrato de buclizina) que irá agir estimulando a fome. Já o Cobavital tem a mesma ação (estimular o apetite) através da substância (ciproeptadina) em conjunto com (cobamamida) que está associada ao aumento da massa proteica do corpo. Atuando também no sistema nervoso central.

Portanto é fundamental que procure um profissional para lhe orientar, pois a associação de dois ou mais medicamentos pode ocorrer interações e a ação esperada não ser benéfica.

Caso tenha interesse, atendemos online.
Qualquer dúvida estou sempre à disposição!
Olá
A buclina é um remédio que estimula o apetite, ele não possui hormônios em sua composição.
O Cobavital estimula o apetite e também atua no SNC, o sistema nervoso central por conta de um componente que contém nele, a Ciproeptadina.
O que mais recomendo é você procurar auxílio do nutricionista para adequar a sua alimentação, ver a base do problema, ou seja, o que causa a sua falta de apetite? Tratando a base diretamente, conseguimos melhorar todo o resto.