A minha glicose geralmente é 80, 85 mas os meus triglicerídeos estão acima do normal e tenho sintomas
3
respostas
A minha glicose geralmente é 80, 85 mas os meus triglicerídeos estão acima do normal e tenho sintomas como fome excessiva, fadiga , sede posso estar com diabetes?
Para avaliação adequada é necessário o acompanhamento pelo médico e pelo Nutricionista, que poderão avaliar através de outros parâmetros, uma vez que a glicemia de jejum é apenas um dado e pode ser insuficiente para o caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se esses valores de glicose são obtidos com um jejum adequado, você não está com diabetes. Outras alterações podem dar sede excessiva e isso deve ser investigado com seu médico. O controle dos triglicérides também é muito importante e isso é feito com medicações, fitoterápicos e com a dieta prescrita por nutricionista.
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
Existem outros exames que devem ser avaliados antes de um diagnóstico, além da anamnese Nutricional e avaliação médica . Existem varias formas de acompanhamento nutricional, e a orientação adequada e uso de fitoterápicos se necessário, são algumas delas. O ideal é que você procure um médico e uma nutricionista para acompanhamento. Espero ter ajudado.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O adoçante zero cal faz mal pro cérebro e a saúde? Gostaríamos de saber
- Tenho 39 anos, e nos últimos dias depois do sexo o meu semem fica rodeado de formigas. Isso é normal?
- No meu primeiro dia de mestruaçao, joguei o absorvente usado no lixo... Horas depois quando fui ao banheiro o absorvente estava cheio de formigas. Devo me preocupar? Seria bom ir ao médico?
- Porque sinto tanta dor nas pernas quando estou tomando metformina, eu já sou portadora de artrite reumatóide, tem alguma coisa a ver...
- Minha glicose jejum deu 111 e a glicada deu 6,2 tá normal?
- Olá sou casada há 11 anos casei virgem com a minha esposa vim a minha curiosidade é sobre sexo oral podemos fazer sem preservativo pois eu não tenho relação fora do casamento e nem ela
- Quais os sintomas mais comuns associados à baixa imunidade, exclusivamente ocasionada pela DM (excetuando outras causas de imunodeficiências)?
- Qual seria, de fato, uma cura para a diabetes: um transplante de pâncreas? Ou o que afinal?
- Tomar 15 gotas de rivotril, pode dar bolsas nos olhos ?
- Sou diabético tipo 1 faz 3 dia que parei de usar insulina pois estou fazendo dieta low carb, hoje foi o dia que minha glicemia chegou mais alto após 2 HRS da janta marcou 107 , será que posso continuar sem usar a insulina e se eu for medir dinovo 1 hora depois tem que continuar abaixando como funciona?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1362 perguntas sobre obesidade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.