A minha pressão normal é 13/90 Tem vezes q vai até 14/100 e 15/100 Comecei a tomar losartan e agor
1
respostas
A minha pressão normal é 13/90
Tem vezes q vai até 14/100 e 15/100
Comecei a tomar losartan e agora varia 10/80, 110 e 120
Gostaria de saber se é normal?
Tem vezes q vai até 14/100 e 15/100
Comecei a tomar losartan e agora varia 10/80, 110 e 120
Gostaria de saber se é normal?
Olá! À princípio podemos inferir que você está tendo um bom controle pressórico com a losartana (haja visto os novos valores mais baixos da pressão arterial após a introdução do medicamento). No entanto, esse acompanhamento deve ser realizado, de perto, por um cardiologista. Sempre que alteramos um esquema terapêutico (medicamentoso) ou iniciamos novos tratamentos o paciente deverá retornar à consulta para reavaliação dentro de 30 dias. E não se esqueça que, juntamente com a medicação é importante você manter dieta saudável e praticar atividades físicas! :)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho 25 anos e minha pressão está 12 / 9 esta alta
- Tomo Antesina 100+alodipino 5+losatana50+clortalidona 25. Agora Antesina 100 está em falta posso tomar os outros sozinho?? Grata pela resposta??
- Troquei meu medicamento omezartana.e minha pressão está oscilando muito agora baixou 12/80. É normal?
- Eu tomo remédio pra pressão as vezes tomo água com limão após o remédio tira o efeito e os males que faz?
- tem 2 anos que tomo olmesartana de 20mg. As vezes tenho sentido uma dor de cabeça pulsante quando estou dormindo. Tem a ver com a pressão essa dor de cabeça?
- O cardiologista mim passo Olmesartana de 40 mg + Indapamida 1.5+ apresolina 50 mg, depois que comecei tomar apresolina minha cabeça está doendo muito, estou tendo sensação de batimentos alterando, já tem 5 dias e a dor de cabeça na passa seria reação da apresolina?
- Minha pressão era 16x9 agora com lozartana 50 está 12x7 estou se sentindo estranho, o que fazer?
- Estou tomando enalapril de 20, mais faz 2 dias que minha pressão fica entre 15/90 E 17/12 isso é normal
- Bom dia! Minha mãe é hipertensa, fez uma cirurgia a pouco tempo,a pressão dela está baixa a ponto de desmaio. O que fazer?
- Bom dia. Partir comprimido de Losartana 50g faz perder o efeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1411 perguntas sobre Hipertensão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.