Aerolin 4puff 4 vezes ao e clenil 2 puffs 2 vezes ao dia estou usando, bronquite. Essa quantidade de
2
respostas
Aerolin 4puff 4 vezes ao e clenil 2 puffs 2 vezes ao dia estou usando, bronquite. Essa quantidade de aerolin pode fazer mal?
O tratamento da "bronquite" ,ou asma ,é feito usando o corticoide inalatório (no seu caso ,o Clenil ),e o broncodilatador (o Aerolin).As doses e o intervalo das medicações são decididos de acordo com o seu quadro clinico ,e os exames complementares .Seu Pneumologista deve esclarecer suas duvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A asma é uma doença inflamatória que necessita tratamento medicamentoso com corticoide e broncodilatador inalatórios de longa duração. Na maioria das vezes com manutenção da medicação. Exige acompanhamento do seu médico pneumologista para intervir especificamente no seu caso.
Perguntas relacionadas
- O teste rapido hiv negativo, feito no CTA após janela imunológica e confiável? Precisa repetir o teste
- Minha filha de 5 anos não come nada de comida. Só nuggets e salsicha. Ela diz que tem vergonha e já estou anos nessa luta. Já passei por pediatras, nutricionista, já dei poloviitaminas e abrir apetite. Mas nada adianta. Alguém consegue me dar uma salvação?
- É normal ter muitos pensamentos intrusivos e pertubadores,posso aceitá-los ou tentar controlar ?
- É normal sentir dor um dia após a primeira sessão de fisioterapia de fratura da tíbia ?
- Fraturei o 5º metacarpo, estou com gesso a 10 dias e as vezes sinto dormência nos dedos. É normal?
- Realizei o tratamento com iodo-131 (100mCi) e recebi alta no dia seguinte. Gostaria de saber se posso ir a praia n?
- Vaginose com frequência causa endometrite ? Tive um aborto com 8 semanas retido
- Tive infecção urinaria passei 7dias fazendo tratamento com duas semanas depois tenho feito relação com meu marido mas notei que na parte da minha uretra fica tipo meio que roxo sei lá depois de fazer sexo mas não sinto dor nem incomo só tou achando istranho isso é normal.?
- Boa tarde, me chamo Matheus. Fiz uma cirurgia de apedicite a mais ou menos 2 à 3 anos, e quando eu malho o abdome no dia seguinte sinto ardência no local da cirurgia, isso é normal ?
- Meu pai teve um AVC esquemico, o lado direito não tem movimento, agora tá com sangue nas fezes a médica pediu pra fazer colonoscpia , tô com medo pelas condições dele , devo levar ele pra fazer ou não?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.