Antes não acontecia comigo e agora está acontecendo mais de uma vez por noite: eu acordo um pouco as
1
respostas
Antes não acontecia comigo e agora está acontecendo mais de uma vez por noite: eu acordo um pouco assustada ou só acordo e olho para o meu braço muito mole, era para eu estar sentindo dormência pois ele está mole por falta de circulação, por eu ter colocado o braço debaixo do travesseiro ou corpo. E não sinto nada de dormência. Consigo movimentá-lo ou tocá-lo para ele voltar ao normal. Estou com receio de que seja algo grave e não sei qual especialista procurar
neuropraxia por compressao. se persistir a fraqueza, marcar um neurologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.