Após 4 dias da colonoscopia, se a retirada dos pólipos foi bem sucedida, ainda devo sentir dores no
2
respostas
Após 4 dias da colonoscopia, se a retirada dos pólipos foi bem sucedida, ainda devo sentir dores no intestino ?
Provavelmente, sua queixa não deve ser atribuída ao exame realizado. Porque, polipectomia não causa dor.
Procure um especialista para melhor avaliação do seu quadro para investigar outros diagnósticos.
Procure um especialista para melhor avaliação do seu quadro para investigar outros diagnósticos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Em geral a polipectomia não causa dor.
A dor pode ser consequência de acúmulo de gases intestinais durante o exame, ou de algum processo inflamatório pré-existente.
Recomendo agendar consulta para melhor avaliação.
A dor pode ser consequência de acúmulo de gases intestinais durante o exame, ou de algum processo inflamatório pré-existente.
Recomendo agendar consulta para melhor avaliação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho esplenomegalia e placas de titânio e 16 parafusos, eu posso fazer colonoscopia, ou não?
- Fiz uma Colonoscopia é o Laudo foi: Lesão plana no sigmóide e ascendentes - ressecadas Pólipo de reto - polipectomia
- Lesão infiltrativa no exame de colonoscopia quer dizer câncer?
- Resultado de biopsia colonoscopia deu adenoma tubular com displasia de baixo grau( ATIPIA MODERADA) Acompanhamento pode ser com colonoscopia após 2 a 3 anos? Foi bem sucedida a remoção. Obrigado.
- Boa noite, fiz uma colonoscopia, em virtude de alteração de hábito intestinal. O laudo deu normal. Ainda sim foi retirado material para biópsia. É normal?
- Fiz colonoscopia e tenho dois pólipos que devem ser retirados segundo o médico aparentemente não são malignos posso retira los já? Quanto tempo após esta colonoscopia? Obrigado
- Boa noite! eu preciso saber se um adenocarcinoma de reto de 5mm pode ser infiltrado ?
- Ola boa noite. Minha irmã está com câncer no reto, usa bolsa de colostomia. Já fez quimioterapia e radioterapia mas o organismo não responde. Tem corrimento com odor muito forte. Tem alguma coisa que poderia fazer para melhorar o odor? Obrigada
- Olá, gostaria de sanar uma dúvida se puderem, a mais ou menos 11 meses descobri por meio de endoscopia que tenho refluxo, tive esofagite grau A e bulboduodenite leve, porém fiz endoscopia novamente agora e tinha dois pólipos que foram retirados para biopsia, gostaria de entender como esses pólipos surgiram…
- Minha mae tem cancer no intestino e ela tem adenocarcinoma isso tem cura?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 540 perguntas sobre Pólipos do intestino grosso (cólon e reto)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.