Após usar alguns anos Parodontax, reparei meus dentes amarelados, o que posso utilizar para deixá-lo

5 respostas
Após usar alguns anos Parodontax, reparei meus dentes amarelados, o que posso utilizar para deixá-los brancos novamente?
Esse creme dental, tem bicarbonato de sodio em sua composicao original, caso tenha sido esse o utilizado por anos, pode ter acontecido uma abrasao do seu esmalte se foi associado a uma tecnica e escova inapropriadas. O desgaste do esmalte, que e mais branco, deixa a dentina mais visivel, e essa e bem mais amarela. Isso que te falei, seria a pior das hipotese, mas pode ser tbm que uma simples Limpeza no teu dentista de confianca resolva o problema. Procure-o que ira te ajudar com certeza

Olá, como vai?
Bom, pode ser apenas acúmulo de resíduos nos dentes, que será resolvido com uma limpeza e um possível clareamento ou pode ser que o esmalte do seu dente foi sendo desgastado ao longo do tempo, ficando mais fino e expondo a camada mais interna do dente que é mais amarela, a dentina. Em ambos os casos é preciso de uma avaliação cuidadosa do dentista para conferir a melhor conduta!
Olá, primeiro, precisa avaliar se a pasta teve algum impacto negativo nos seus dentes, o que eu não acredito. Nossos dentes escurecem por vários motivos, dentre eles, acúmulo de placa e biofilme, alimentos que "coram" seus dentes, idade que provoca escurecimento natural dos dentes, etc. Existem tratamentos pros diversos problemas de escurecimento, desde uma profilaxia, que remove o biofilme, placa e tártaro, clareamento dental que atua romevendo as manchas externas, ou facetas e lentes. Procure uma opinião, neste momento pelo atendimento por teleconsulta. .Estou à disposição
Sugiro agendar uma avaliação para que possamos detectar o problema é sanar de forma mais adequada, pode ter acontecido várias coisas aí, que sem avaliar fica difícil de diagnosticar, caso queira, pode me chamar no watzap que consta no meu perfil para que eu possa tentar orienta-lo melhor.
Olá! Para dentes mais brancos o indicado é um tratamento de profilaxia e clareamento dental. Existem algumas opções nesse sentido. Procure um dentista de confiança, e veja qual a melhor opção para você!