Aqueles vibradores que estimulam o prazer como o : lush e outros ,são proibidos do ponto de vista mé

10 respostas
Aqueles vibradores que estimulam o prazer como o : lush e outros ,são proibidos do ponto de vista médico fazem mau ? . gostaria de saber !!
O uso dos vibradores não fazem mau, aliás, são recomendados para que a pessoas possa conhecer melhor o seu corpo e suas reações. Mas sem exageros.

Olá, o uso de vibradores é benéfico para o autoconhecimento, para estimulação do clitóris e da vagina e até
como auxiliar no exercício de Kegel, desde que certos cuidados sejam tomados. Procure usar algum lubrificante à base de água, após o uso lave bem seu vibrador e deixe secar antes de guardar. Não o misture a outros produtos pois pode haver reações químicas e seu produto sofrer alterações. E o mais importante: nunca compartilhe seus "brinquedos" com outra pessoa. Boa sorte.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 250
Não há nenhum relato na literatura de que vibradores fazem algum tipo de mal ou causam prejuízo à saúde da mulher. São, pelo contrário, incentivado o uso em situações disfuncionais e para o autoconhecimento.
Sua pergunta é bem interessante. O uso de vibradores aliado a fantasias que possam desinibir o desejo sexual pode ser bem útil. O que aumenta a chance de se alcançar o orgasmo.
o modo de usar certamente vc já sabe. Sua pergunta é se fazem mal. Primeiro tudo que é demais ,bem não faz. Deve ser usado quando vc fantasia uma situação e vem trabalhando este desejo até se concretizar naquele momento com o vibrador. Isto provoca um treinamento excitante provocando maior lubrificação e erotismo. Segundo: a forma de higienização que deverá ser feita antes e depois do uso , lavar com água e sabão e seca-lo, guardando em local apropriado , terceiro evitar fazer muita fricção, deixar apenas a vibração pois embora sejam de silicone, provocam aquecimento e podem dar coceiras(candidas), e quarto, este brinquedinho É seu, de mais ninguem. Aproveite bem e se descubra a cada dia. Abçs
Esta atualmente fazendo acompanhamento psicologico?
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 120
Muito pelo contrário! o uso de vibradores promove melhor conhecimento do corpo e do prazer. As únicas recomendações é quanto ao cuidado como higiene do vibrador, uso de camisinha e lubrificante para evitar atrito seco com a mucosa e provocar machucados. Mas, fora esses cuidados eu recomendo que use e se conheça bem para ter maior prazer sexual.
Olá. Os vibradores são apenas um instrumento de estímulo a mais dentro de uma relação mas o prazer está no que você fantasia ou seja está na sua cabeça. Eles são de uso pessoal portanto o cuidado com a higiêne durante e depois.
Vibradores, na média, não fazem mal. Costumam melhorar a vida sexual de quem usar e aumentar o nível de autoconhecimento sexual. Algumas dicas: 1. Leia atentamente todas as instruções de uso! Parece simples, mas você pode descobrir que usava errado se não leu. 2. Lave após o uso e espere secar bem para guardar. 3. Se possível, utilize com preservativo (algumas micropartículas prejudiciais do material podem se soltar e o preservativo diminui isso). 4. Evite compartilhar, pois é possível a transmissão de IST (infeccção sexualmente transmissível). 5. Jogue fora se tiver alguma rachadura, sair um pedacinho, etc., pois isso aumenta o risco de infeção. 6. Se usar com outra pessoa, se comunique. Fale o que gosta, não gosta, velocidade, etc. Um abraço!
Os vibradores, incluindo dispositivos como o "Lush" e outros brinquedos sexuais, não são proibidos do ponto de vista médico e não fazem mal à saúde quando usados de maneira responsável e higiênica. Na verdade, esses brinquedos podem ser uma opção segura e saudável para a exploração da sexualidade e o aumento do prazer sexual.

No entanto, é importante usar vibradores de acordo com as instruções do fabricante e manter uma boa higiene ao limpar e armazenar esses dispositivos. Além disso, é aconselhável comunicar-se abertamente com um parceiro, se aplicável, ao introduzir brinquedos sexuais na relação.

Se você tiver alguma preocupação específica sobre o uso de vibradores ou se eles podem afetar sua saúde de alguma forma, é recomendável discutir suas preocupações com um profissional de saúde, como um sexólogo, por exemplo. Eles podem fornecer orientações e informações adicionais com base em sua situação individual. No geral, o uso responsável de vibradores é considerado seguro e pode contribuir para a satisfação sexual.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 160