Azitromicina reduz o efeito do anticoncepcional? Corro risco de engravidar

1 respostas
Azitromicina reduz o efeito do anticoncepcional? Corro risco de engravidar
Geralmente os antibiótico não interferem com o efeito do contraceptivo, mas sempre oriento as minhas pacientes a não tomar os dois medicamentos no mesmo horário! Tome em horários bem difetentes, para não ocorrer interação medicamentosa.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Eliane Flores

Eliane Flores

Ginecologista

Salvador

Jorge Rezende Couto Filho

Jorge Rezende Couto Filho

Ginecologista

Salvador

Flávio Garcia de Oliveira

Flávio Garcia de Oliveira

Ginecologista

São Paulo

Anderson Brandão

Anderson Brandão

Ginecologista

Rio de Janeiro

Lídia Aragão

Lídia Aragão

Ginecologista

Salvador

Antonio Paulo Malmann

Antonio Paulo Malmann

Ginecologista

Curitiba

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 929 perguntas sobre Gravidez

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.