Biomagnetismo é uma terapia que poderá tratar endometriose e adenomiose?

13 respostas
Biomagnetismo é uma terapia que poderá tratar endometriose e adenomiose?
Olá! Biomagnetismo eu não sei informar, mas como o emocional influencia em tudo na nossa vida recomendo a Terapia Integral Sistêmica que agirá nas raízes por trás dos sintomas.

Se desejar cuidar da sua Saúde Mental e Equilíbrio Emocional, a Hipnoterapia Integral Sistêmica pode ajudar nesta questão. A Hipnoterapia Integral Sistêmica é a integração de várias abordagens terapêuticas para diferentes tratamentos, seja de patologias ou mesmo de problemas psicossomáticos com intuito de lhe trazer o equilíbrio físico, mental e emocional.

O biomagnetismo que é uma terapia irá auxiliar e acelerar sua melhora aliado a outros tratamentos.
Cada caso é um caso.
Como parapsicóloga clínica, te oriento a trabalhar suas rejeições ao sexo feminino.
Estou à disposição.
Ela irá te auxiliar junto a outros tratamentos. Não podemos tratar o corpo diferente da mente, se há algo refletindo no seu corpo há algo que precisa ter atenção nas emoções A endometriose assim como todas outras doenças vem de origem emocional. Recomendo tratar seu emocional também. Trabalho com uma abordagem cientifica e com poucas sessões e que consegue identificar a causa raiz das doenças.
Bom dia, como vai?

A endometriose e a adenomiose são doenças que necessitam de muita atenção.
Para tratar endometriose é preciso tratar a pessoa em sua totalidade. Por ser uma doença com múltiplas causas, há várias áreas que necessitam de atenção: alimentação, emoção e a inflamação e a dor que os focos da doença provocam.
A Medicina Tradicional Chinesa é uma excelente opção de tratamento pois aborda todos esses aspectos da endometriose e adenomiose. Temos que atenção também para a necessidade de tratamento cirúrgico e medicamentoso.
Estou à disposição em caso de dúvidas.

Saudações,
Gabriela Martins
O biomagnetismo pode ser um auxiliar no tratamento médico. Inicialmente, você deve procurar um médico de confiança e, juntos, traçarem um protocolo de tratamento, incluindo terapias alternativas, como o biomagnetismo. Mas não deixe de ser avaliada por um especialista.
O biomagnetismo trabalha o campo magnético para combater vírus, bactérias, fungos e parasitas. Há outras terapias complementares mais indicadas que poderão auxiliar o tratamento identificando a origem do sintoma e desbloqueando as memórias celulares que a causou.
As terapias integrativas como o biomagnetismo são essenciais para auxiliar na superação dos problemas do nosso corpo, alma e mente! Entre em contato e vamos agendar uma consulta! Abraços!
Há mais coisas entre o céu e a Terra do que julga nossa vã filosofia, não é? Endometriose é um diagnóstico médico, que há evidências científicas de que existe. O sintoma da endometriose envolve todo transtorno funcional e dor. O biomagnetismo está entre as terapias que visam estruturar a relação fisico-mental-emocional. Além do biomagnetismo, muitas outras formas de terapias vibracionais podem ser atribuídas.

O que vejo pela experiência é que as terapias deveriam ser buscadas antes de que o sintoma aparecesse pelo corpo, partindo do princípio que a psicossomática faça sentido para você.

Faça terapia, aquela que você mais se identifica independente de procurar a cura. A cura é resultado, não processo.
Alguns profissionais de saúde acreditam que o biomagnetismo pode ser eficaz no tratamento de uma variedade de condições de saúde, incluindo a endometriose e a adenomiose. Endometriose é uma condição na qual o tecido que reveste o útero (endométrio) cresce fora do útero. Isso pode levar a dor abdominal, dor durante o sexo e infertilidade. A adenomiose é uma condição na qual o tecido do endométrio invade os músculos da parede do útero, o que também pode causar dor abdominal e dificuldades para engravidar.

Não há evidências científicas suficientes para apoiar a eficácia do biomagnetismo no tratamento da endometriose ou da adenomiose. Embora alguns profissionais de saúde acreditem que o biomagnetismo pode ser eficaz no tratamento de uma variedade de condições de saúde, a maioria das terapias alternativas não é amplamente aceita pela comunidade médica. Por isso, é importante consultar um profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer tipo de tratamento. Se você estiver procurando tratamento para a endometriose ou a adenomiose, é importante discutir as opções de tratamento com um médico ou ginecologista.
O biomagnetismo é uma terapia alternativa que envolve o uso de ímãs para equilibrar o campo magnético do corpo e promover a cura. Embora algumas pessoas tenham relatado benefícios com essa terapia, atualmente não há evidências científicas suficientes para apoiar o uso do biomagnetismo no tratamento da endometriose e adenomiose.

A endometriose é uma condição na qual o tecido que normalmente reveste o interior do útero cresce fora do útero, causando dor e outros sintomas. A adenomiose é uma condição na qual o tecido endometrial cresce dentro das paredes musculares do útero, também causando dor e outros sintomas.

O tratamento para a endometriose e adenomiose geralmente envolve medicamentos para aliviar a dor e reduzir a inflamação, bem como a cirurgia em casos mais graves. É importante conversar com seu médico sobre as opções de tratamento para essas condições e seguir as recomendações dele.

Embora o biomagnetismo possa ser uma terapia complementar ou alternativa para outras condições, não há evidências suficientes para sugerir que ele possa tratar efetivamente a endometriose ou adenomiose. É importante ter cautela ao considerar terapias alternativas e sempre conversar com seu médico antes de iniciar qualquer novo tratamento.
Olá amada (o) somos o que comemos! e o emocional também causa inúmeras enfermidades em nosso corpo, uma avaliação com um profissional de sua confiança, bem eficaz poderá te oferecer um programa individualizado, acredite !!!
Pela minha prática - também sou Biomagnetista - pelo menos até então, em relação à este tema obtive melhores resultados através de Reiki com Acupressão, Emotion Code e Constelação Familiar (atuo com bonecos).
Faço votos de muita saúde para você.
Obrigada.
Podem ser tratadas com biorressonância eletromagnética com frequência específica e protocolo apropriado, em Plasmotronic (aparelho Russo)acompanhado do seu médico.
Já com Evidência científica.
É um tratamento muito sério e não deve ser administrado por partes mas todo conjunto sistêmico, transgeracional, emocional, a frequência especifica para endometriose, frequência para doença psicossomatica, sistema imunologico, endometriose,etc.
Acompanhado de neuroemotion.
Com frequenciais quânticos e exames médicos para acompanhar as mudanças.
Assim é.
Obrigado