Boa noite. Fiz a vasectomia dia 7 de agosto de 2023, após mais ou menos um mês e meio não tinha mais
1
respostas
Boa noite. Fiz a vasectomia dia 7 de agosto de 2023, após mais ou menos um mês e meio não tinha mais dores nem sensibilidade, porém faz 3 dias que estou sentindo dores no testículo esquerdo. É normal?
Olá
O ideal seria marcar uma consulta com urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
O ideal seria marcar uma consulta com urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É possivel desenvolver varizes (ou vasinhos) em outros lugares além das pernas? Como abaixo dos seios por exemplo?
- Afinal, creatina causa mesmo inchaço e atrapalha a "estética" no processo de emagrecimento?
- Tive 3 dias de muita diarreia. É normal fica muitos dias sem evacuar? Amanhã vai fazer 1 semana
- Boa noite! Como fazer a transição da fórmula para o leite de vaca ?
- Fiz uma consulta com um gastroenterologista a cerca de cinco meses atras, e ele fez o exame de toque retal, na hora doeu muito, e passado cinco meses ainda sinto muita dor no reto, isso é normal?
- Fiz a microdiscectomia lombar, após isso não senti mais nenhuma dor e incapacidade. Porém após quinze dias a dor retornou consideravelmente progredindo a cada dia. Seria possível retornar a hérnia rápido assim ou pode ser alguma sequela?
- Olá! Antes do treino eu como sempre um carboidrato e uma proteína, tipo um pão com ovo ou até mesmo o almoço e sempre 30 minutos ou 1 hora antes do treino. Eu percebi que independente do que eu coma antes do treino, eu não posso esperar mais de uma hora para ir treinar, e se eu almoçar e for treinar…
- Nodulo pulmao 0;8 cm nao calcificando preciso preoccupa?Paciente com marcapasso e bolsa de colostomia e infeccao na urina
- É possivel o adulto ser diagnosticado com os transtornos de TDAH, Dislexia e Discalculia juntos?
- Minha filha tem 13 anos e é um pouco menor comparada aos amigos e não teve nenhum crescimento nos seios, é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.