Boa noite fiz uma cirurgia de Lca menisco alça de balde..tem exatos 2 meses ..já aconteceu 3 vezes d

4 respostas
Boa noite fiz uma cirurgia de Lca menisco alça de balde..tem exatos 2 meses ..já aconteceu 3 vezes deu caminhar é ao erguer a perna pra mudar a direção senti um deslocamento..Como um falsete no joelho de leve..será que estou com problema na cirurgia?
Ola!
Nao deixe de relatar os ocorridos para o seu ortopedista.
Através do exame físico ele poderá avaliar a boa estabilidade do enxerto.
Boa sorte!

Olá!
É muito difícil emitir uma opinião concreta sem que seja possível examinar seu joelho. Se não houve nova entorse e a cirurgia foi bem executada, o mais provável é que não exista nenhum problema.
Sugiro que procure seu cirurgião para conversar a respeito do seu caso.
Grande abraço!
Mario Pacheco Jr.
Cirurgia do Joelho.
Rio de Janeiro - RJ.
Consulte o seu médico para reavaliação.
Olá, falseios e ou travamentos são possíveis sinais de lesões de estruturas do joelho. O ideal é que você seja avaliado novamente pelo seu ortopedista para avaliar se não houve alguma ruptura ou se está dentro do normal do pós operatório.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia