Boa noite! Gostaria de saber,se tem alguma necessidade de refazer um canal ( fiz a radiografia e re
2
respostas
Boa noite!
Gostaria de saber,se tem alguma necessidade de refazer um canal ( fiz a radiografia e relatou que ultrapassou o limite do material no meu dente),se encontra dolorido não encomoda .Mas pode apresentar algum problema futuro?
Atenciosamente,
Obrigada!
Gostaria de saber,se tem alguma necessidade de refazer um canal ( fiz a radiografia e relatou que ultrapassou o limite do material no meu dente),se encontra dolorido não encomoda .Mas pode apresentar algum problema futuro?
Atenciosamente,
Obrigada!
Não necessariamente, precisaria avaliar e ver a radiografia para falar com certeza.
Sugiro agendar uma avaliação para que possamos verificar o que está ocorrendo e tratar de forma adequada.
Sugiro agendar uma avaliação para que possamos verificar o que está ocorrendo e tratar de forma adequada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, se o material ultrapassado for cimento, não se preocupe,vai melhorar. Mas se for o cone, poderá sim ter problemas futuros.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo canal, indo para a quarta sessão. O dentista passou antibióticos, pois o cone não fixou no meu dente, ficou mole. Isso significa que meu caso tá muito ruim? sinto incômodo no lado esquerdo do rosto, mas não dor de fato.
- Meu filho fez um canal. Mas a dentista não conseguiu insolar o dente. Dia seguinte começou inchar. ( Sem dor no dente só no inchado). Voltamos e fez o raio-x Contatou está com bactéria bem no final da raiz. Passou antibiótico por 7 dias e voltar para avaliar. Devo me preocupar? Filho de 11 anos
- Dente 46 fiz tomografia porque preciso fazer canal o resultado da tomografia foi esse Extensa restauração coronária, presença de imagem hipodensa na região oclusal, sob material restaurador. Presença de calcificação da camara pulpar. Com esse resultado da para fazer canal com resultado eficaz?
- Posso fazer atividade física com dente inflamado?
- Realizei um tratamento de canal ha 15 dias no dente 34 agora começo pulsar o dente nao sinto dor somente sinto esta pulsação no dente como se tivesse um coração dentro do dente será se isso é normal?
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Estou fazendo um tratamento de canal e meu rosto está muito inchado no lado a onde está o canal é normal.
- Fiz um canal a três mês sinto sensibilidade na hora de beber água gelada é normal no dente do canal ? Quando passo dedo nele dói também.
- Boa tarde!! Quanto tempo após a retirada do siso posso realizar bronzeamento artificial? Retirei há 17 dias.
- Olá, tudo bem? Fiz canal há dois meses atrás, e não consigo comer nada do lado que fiz, e agora a gengiva está inchada, isso é normal? E fiz outro canal do outro lado e já quebrou a restauração duas vezes, será que tenho que fazer uma coroa nesse dente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 562 perguntas sobre Tratamento de canal
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.