Boa Noite,realizei uma mamoplastia redutora recentemente, e minha auréola esquerda apresenta-se dife

10 respostas
Boa Noite,realizei uma mamoplastia redutora recentemente, e minha auréola esquerda apresenta-se diferente da direita de início estava brilhosa comecou a estravassar um liguido fino como cor de sangue pisado,formou uma casquinha preta e agora está descascando como se fosse um machucado,isso é normal??
Bom dia ! Isto é uma ocorrência frequente nas mamoplastias. Recomendo que procure seu cirurgião para que ele possa acompanhar a evolução .
Atenciosamente

Você pode estar com um sofrimento parcial do complexo areolopapilar. Isso pode acontecer em qualquer mamoplastia redutora e tem a ver com a falta de irrigação sanguínea na região. Procure seu cirurgião plástico para esclarecer as dúvidas e definir qual o melhor tratamento a seguir agora.
Não é normal. Você precisa procurar seu cirurgião plástico para que ele dê seguimento ao seu caso e trate da melhor forma possível. Obrigado
Olá!

Pode acontecer no processo de cicatrização das mamoplastias redutoras,mas é uma intercorrência que deve procurar seu médico para dar o devido seguimento ao quadro.Sucesso.
Olá, dizer normal seria uma alívio,não é mesmo! Mas muitas são as possibilidades dentro do normal esperado e boa evolução, mas também do normal dentro das complicações previstas. Retornar com seu médico é importante, pois estando Ok ele pode prescrever o hidratante melhor para reduzir a descamação. Estando não OK, ele pode iniciar um tratamento eficiente e efetivo em menor tempo, portanto, com melhores chances de dar certo. Se não puder retornar com SEU médico, ao menos entre em contato com ELE ou ELA, para avisar o mesmo que disse a NÓS. Se vc já disse para o profissional, e ele te acalmou, aguarde com paciência. Pois permanecer na dúvida e ficar checando libera hormônios de estresse, entre eles o cortisol, que pioram a cicatrização e a recuperação. Ficando mais serena, sua recuperação será melhor. Confie na sua escolha do profissional, e siga nesta confiança da sua decisão. Que sua recuperação seja tranquila, e seus resultados dos sonhos. Parabéns pela cirurgia, pois ela é uma grande conquista de coragem.
Olá ! Sim, isso é muito normal e faz parte do processo de cicatrização. Mantenha sua observação e sempre tire suas dúvidas com seu cirurgião.
Bom dia. Isso pode ocorrer na mamoplastia redutora. Avise o cirurgião ou a cirurgiã que a operou e ele ou ela tratará de forma adequada.
Olá; é importante voce fazer os retornos com o seu cirurgião que sabe a técnica que foi empregada e as possíveis normalidades ou não. Podem ocorrer pequenas alterações de cor, sensibilidade e até uma descamação que podem normalizar com o tempo, mas se houve alguma agressão na circulação podem ocorrer outras alterações. Seria recomendável voce voltar no seu cirurgião que vai te esclarecer.
Prezada paciente,
O período do pós-operatório é importante para acompanhar a plástica da mama. Pois a unidade aréolo papilar(aréola) pode apresentar sinais de dificuldade de suprimento sanguineo. Desse modo, o "bico do seio" pode apresentar sinais parecidos com os descritos por você. Assim é importante o acompanhamento do seu médico para a conduta adequada.
QUADO VC FEZ ESTA MAMOPLASTIA?
HOUVE ALGUM SINAL DE VERMELHIDAO , A CROSTA QUE FORMOU SE DESPRENDEU ?
O IDEAL É QUE NO SEU RETORNO SEJA MOSTRADO PARA SEU MEDICO.