Fiz a redução das mamas a 2 meses atras mas vejo que o tamanho que o médico deixou, para mim é ainda

2 respostas
Fiz a redução das mamas a 2 meses atras mas vejo que o tamanho que o médico deixou, para mim é ainda grande, e em baixo das azaxilas ele deixou normal, não tirou tanto. Meus seios eram grande, usava GG mas depois que eu tive 2 filhos( com 1 ano de diferença) meus seios ficaram muito grandes e caído Extra GG. Então olhando um foto dos meus seios antes de haver filhos a 6 anos atrás vejo que meus seios após a redução não teve muita diferença para mim sinceramente, porque antes de pensar em ter filhos, eu já pensava em fazer uma redução mamária porque eu era magra e meus seios grandes. Mas mesmo observando essas duas fotos a 6 anos atrás e hoje após a cirurgia eu ainda acho que tá grande e não me sinto tão satisfeita com o resultado. Devo procurar o profissional novamente?
Dr. Marcus Calazans
Cirurgião plástico, Especialista em medicina estética
Goiânia
Sempre que tiver qualquer dúvida, receio, questionamentos, deixae seu médico a par para que ele te guie da forma mais asssertiva possível

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, você deve procurar o seu cirurgião novamente, porém, ainda é muito cedo para qualquer nova intervenção.

Especialistas

Henrique Cruvinel

Henrique Cruvinel

Cirurgião plástico

Rio Verde

Carlos Alberto Preto Guimaraes

Carlos Alberto Preto Guimaraes

Cirurgião plástico

Curitiba

Marcello Simão de Aquino

Marcello Simão de Aquino

Cirurgião plástico

Campinas

Agendar uma visita
Adriano Peduti

Adriano Peduti

Cirurgião plástico

Uberaba

Valeria Corbelli

Valeria Corbelli

Mastologista

Rio de Janeiro

Aline Bentzen

Aline Bentzen

Cirurgião plástico

Natal

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 431 perguntas sobre Mamoplastia Redutora
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.