Boa tarde estou amamentando,minha filha tem 10 meses,posso tomar o vita mune mulher?

5 respostas
Boa tarde estou amamentando,minha filha tem 10 meses,posso tomar o vita mune mulher?
O período pós-gestacional e de amamentação exige uma demanda nutricional muito elevada. É fundamental que você reponha as vitaminas e minerais que estiverem baixos em exames de sangue de maneira adequada. Nem a mais ou a menos. Sempre adequada às suas necessidades, junto com o planejamento correto da sua alimentação, de maneira que você possa manter a sua energia, imunidade em dia, consiga manter a amamentação, e não desenvolva sintomas por carência de qualquer nutriente. Um nutricionista irá te auxiliar a programar todo o processo - alimentação + suplementação da forma certa.

Oiii, tudo bem? Nesse período seu corpo está com muita demanda energética o melhor é você manter uma alimentação equilibrada, rica em frutas e verduras, consumir bastante água para te auxiliar na produção de leite. Quanto ao vita mune mulher é uma vitamina que tem dosagem para o consumo diário de manutenção, o ideal é fazer exame de sangue para entender qual é a real necessidade, para isso uma nutricionista materno infantil pode te auxiliar.
Olá tudo bem com você? = )
Na amamentação seu corpo está com a necessidade energética um pouco mais alta, o ideal é você manter uma alimentação variada, rica em frutas, legumes e verduras, beber muita água para auxiliar na produção de leite de seu bebê.
Em relação ao vita mune mulher é uma vitamina com dosagem de manutenção, ou seja pode ser que não te atenda por completo, o mais indicado é realizar exames de sangue para analisar se há necessidade, procure um profissional nutricionista para maiores informações.
A principio como se trata de um suplemento vitamínico não vai te fazer mal, pelo contrário vai ser bom já que você está amamentando e tem maior necessidade de vitaminas e minerais. É importante também monitorar a real necessidade de vitaminas por exames de sangue. É importante também uma alimentação balanceada acompanhada por uma Nutricionista nesta faze da vida para manutenção das vitaminas e minerais e melhor nutrição sua e do bebê.
O Vita Mune Mulher é um suplemento alimentar que pode conter diferentes ingredientes, como vitaminas, minerais, extratos de plantas e outros compostos. A segurança e a diminuição do uso durante a amamentação podem depender da composição específica do produto e da saúde individual de cada pessoa.

Durante a amamentação, é importante garantir que a dieta da mãe seja equilibrada e rica em nutrientes, para fornecer todos os nutrientes necessários para o bebê.