Boa tarde eu tomo pela manhã o dapaglifloziina de 10 mg e o glifage de 500 mg tem algum problema tom

1 respostas
Boa tarde eu tomo pela manhã o dapaglifloziina de 10 mg e o glifage de 500 mg tem algum problema tomar os dois ?
Dr. Arthur Henrique Caixeta da Conceição
Endocrinologista, Pediatra, Médico clínico geral
Americana
Pode usar em conjunto, é uma associação comum no tratamento do diabetes e geralmente segura.
Atenção a sinais de hipoglicemia, desidratação ou desconforto gastrointestinal, e mantenha acompanhamento regular.
Procure avaliação com endocrinologista para ajuste individual do tratamento.

Dr. Arthur Henrique Caixeta - Médico Endocrinologista Pediátrico/Adulto

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1136 perguntas sobre Glifage
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.