Boa tarde, fiz cirurgia as duas pernas dia 10/03/2020,já tirei os pontos depois de quanto tempo poss
2
respostas
Boa tarde, fiz cirurgia as duas pernas dia 10/03/2020,já tirei os pontos depois de quanto tempo posso fazer caminhadas e exercícios? Obrigada
OLá, entre em contato com seu médico, as orientaçoes de tempo para retorno as atividades normais variam de profissional para profissional. Mas em geral o retorno as atividades físicas variam de 20-30 dias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Oi,
Realmente a conduta de retorno às atividades varia muito de médico para médico e de paciente para paciente.
Tudo vai depender de como correu a cirurgia e isso somente seu médico vai poder dizer. Acredito que esse tipo de orientação eles passem até por telefone. Tente dar uma ligadinha para o consultório dele e ver se consegue elucidar sua dúvida.
Abraços.
Realmente a conduta de retorno às atividades varia muito de médico para médico e de paciente para paciente.
Tudo vai depender de como correu a cirurgia e isso somente seu médico vai poder dizer. Acredito que esse tipo de orientação eles passem até por telefone. Tente dar uma ligadinha para o consultório dele e ver se consegue elucidar sua dúvida.
Abraços.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá Duvida: Meia graduada 20-30 tipo polaina pode ser uma opção de uso para quadro de insuficiência da safena parva, no lugar da meia que envolve o calcanhar? Cumpre o efeito? Ou tras algum risco? Agradeço desde já!
- Fiz uma cirurgia de safena recente, sinto muita dor e os pés e pernas estão muito inchados! Estou com muito medo! O q devo fazer?
- Sinto dormensa no pé direito ainda estou cm pontos após cirurgia de varizes é normal
- Meu esposo fez cirurgia do coração colocou 3 pontes de safenas,hj tem 20 dias e sente um frio muito forte chega a ficar pálido amarelo e com mãos e pés congelado demora pra se esquentar isso é normal?
- Estou usando meia elástica, no pós cirúrgico de ostesse no tornozelo. Já estou caminhando lentamente com andador, mas tenho que usar a meia, e tbm alternar períodos com a perna elevada. Pergunta= devo ficar ou tirar a meia, quando colocar a perna para cima ?
- Fiz a cirurgia de varizes na panturrilha e não havia sentido nada, apenas desconforto, porém a acordei com uma dor mto forte “queimação, mto forte na região onde fiz a cirurgia “ Quando estou em pé parado a dor vem mto forte, quando estou em movimento a dor desaparece Fiz o Doppler e não deu trombose,…
- Meu marido passou por cirurgia de ponte de safena há quatro meses e agora as pernas dele começaram a inchar isso e normal ?
- Boa tarde!!! Estou com cirurgia marcada para safena mas estou com úlcera varicosa em cicatrização. Isso pode atrapalhar a data da cirurgia?
- Boa tarde , faz 20 dias que fiz cirurgia de varizes com retirara das veias safenas, teria algum risco tomar a pilula do dia seguinte ? Ou nao ? .
- Fiz a cirugia aleyse e tirou a safena já faz 3 meses e minha parte da coxa ainda tá com dormencia e normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 306 perguntas sobre Tratamento Cirurgico De Varizes Da Safena Externa Unilateral
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.