Boa tarde! Fiz o teste palografico ontem e acabei sem querer fazendo um ponto depois do último traço

14 respostas
Boa tarde! Fiz o teste palografico ontem e acabei sem querer fazendo um ponto depois do último traço do sinal. É caso de eliminação?

Boa tarde! Em geral, pequenos erros como adicionar um ponto após o último traço no teste grafotécnico não costumam ser motivo direto de eliminação, pois os avaliadores entendem que podem ocorrer pequenos deslizes. No entanto, o impacto dessa situação pode depender das políticas específicas da instituição ou empresa que está conduzindo o teste.

Olá! Normalmente costuma-se avaliar o conjunto ou teste inteiro. Caso você seja reprovada pode fazer recurso com outro psicólogo.
Olá, espero que esteja bem e que tenha sucesso neste teste.
Geralmente erros pondem acontecer o teste e um processo de avaliação mais amplo do que o erro ocorrido, mas não e passivel de eleiminação visto que tem outros contextos da avaliação e não unicamente o teste.
Abraços e sucesso
Se o psicólogo tem bom conhecimento de avaliação psicológica, ele irá avaliar outros aspectos positivos da sua personalidade que o teste Palográfico sugeriu junto do que você expressou na sua entrevista ou dinâmica de grupo. Fique tranquilo.
Não deveria ser! O teste deve ser avaliado de forma integral e não somente pelo ponto que colocou no final.
O fato de ter colocado o ponto não fará o avaliador desconsiderar sua produção do teste.
Olá, espero que esteja tudo bem. Geralmente, somente a adição do ponto no final não é motivo para eliminação. O teste foi feito para alguma vaga? Se sim, há edital? Vale a leitura.
Olá. Os critérios para eliminação são determinados por quem está avaliando a situação toda. No contexto de testes psicológicos, a avaliação é sempre de conjunto de informações, não somente uma apenas. Abraço.
Olá, fazer um ponto no final não é caso de eliminação
Olá!!
Os profissionais costumam avaliar todo o conjunto, nele incluso os testes psicológicos, as dinâmicas e também a entrevista realizada.
Espero ter ajudado na sua dúvida..
Não se preocupe, um pequeno erro como esse não costuma resultar na eliminação do teste palográfico. Os avaliadores geralmente levam em consideração a totalidade do teste, observando a consistência do traçado, a coerência dos movimentos e outros aspectos psicométricos. Um simples ponto após o último traço pode não ser motivo para eliminação, especialmente se o restante do teste estiver bem executado.
O resultado do teste considera sua integralidade e leva em consideração outros aspectos. O ponto indevido por si só pode não ser isoladamente motivo de reprovação, mas vai depender das regras específicas da equipe de seleção. Tenta não ficar ansioso com o resultado(a) e caso seja reprovado, tente novamente.
Olá! Neste sentido é avaliado todo o conjunto, pois a avaliação psicológica não se restringe somente a aplicação do teste. Portanto, só o ponto não seria motivo de reprovação.
Olá! Um erro pequeno não é levado em consideração, porém dependo do grau de avaliação para a demanda requisitada. A avaliação é feita de forma geral, não se preocupe com isso. Se mantenha otimista.
Não é motivo de eliminação, como também não é um erro. Indica sua expressão ics. através do teste, assim na correção o avaliador levará em conta esse e outros aspectos do seu teste para elaboração do resultado.