Boa tarde fiz vasectomia a 10 dias atrás. Fiz o repouso e tomei os medicamentos. Porem tenho senti
2
respostas
Boa tarde fiz vasectomia a 10 dias atrás.
Fiz o repouso e tomei os medicamentos.
Porem tenho sentido os vasos de dentro do escroto (lado direito) bem rígidos o que causa uma dor que não me permite nem deitar desse lado. Além das famosas fisgada. Os pontos deste lado tbm não caíram. Gostaria de saber se isso é normal?
Fiz o repouso e tomei os medicamentos.
Porem tenho sentido os vasos de dentro do escroto (lado direito) bem rígidos o que causa uma dor que não me permite nem deitar desse lado. Além das famosas fisgada. Os pontos deste lado tbm não caíram. Gostaria de saber se isso é normal?
Olá! Após um procedimento cirúrgico podem ocorrer algumas complicações, no seu caso pode se tratar de um hematoma local ou até inflamação no testículo. O ideal é que você seja reavaliado pelo seu Urologista para que ele verifique se há algum desvio do padrão de recuperação pós operatória. Em relação aos pontos ainda é muito cedo para que caiam.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Um pos operatorio de 10 dias ainda é considerado precoce e certo incomodo é esperado. Ideal é retornar com seu médico para avaliar alguma complicação como hematoma, infecção local, inflamação testicular entre outros.
Att
Att
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Muitas ereções após 2 dias da cerurgia de vasectomia pode causar algum problema? Sinto um dos testículos inchado e uma leve dor.
- Fiz a vasectomia a 15 dias começou a sangrar depois de 7 dias fui para a retirada de pontos conforme o médico disse com 12 dias porém a enfermeira disse que em quanto estiver sangrando não poderá tirar os pontos isso está correto em deixar por mais tempo, ou devo retirar logo mesmo tendo sangramento…
- Bom dia! Fiz vasectomia à 13 dias, e está saindo um líquido avermelhado no lado do ponto que já caiu ( direito) é normal?
- Fiz vasectomia há 4 meses, fiz o exame de espermograma, há uns 2 meses e meio e deu 0 espermatozoide. Tem chances de eu engravidar minha esposa atualmente?
- Tem 3 semanas que meu marido fez vasectomia e ainda sente dor nos testículos só de encostar, isso é normal?
- Meu marido fez vasectomia já faz 14 anos, e agora está dizendo que está com coceira onde foi feita a cirurgia, mas é por dentro, o que pode ser?
- Boa noite ,fiz cirurgia de vasectomia na última quinta feira porém de ontem pra cá senti um desconforto na região dos testículos como se tivesse sensível ( aquela sensação que alguém está apertando ) porém dormir acordei hoje e estava tudo de boa mas durante o dia voltou o incomodo hoje tbm notei que…
- Ola, gostaria de saber se após o espermograma der zero existiria a possibilidade de engravidar uma mulher, pois a alguns relatos de mesmo o espermograma dado zero pessoas ainda ficam gravidas
- Ola fiz vasectomia a 6 dias e hoje caiu os pontos mais ficou tipo um buraco aonde estava o ponto
- Fiz vasectomia a 3 meses tive mais de 30 ejaculação ! tive relação sem proteção uma semana antes de fazer o espermograma! Após fazer o espermograma o resultado deu 0,0 de espermatozóides posso ter engravidado minha esposa nesse período?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1854 perguntas sobre Vasectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.