Boa tarde já tomo evanor a 17 anos, mas agora ele saiu de linha, posso substituir por qual?
1
respostas
Boa tarde já tomo evanor a 17 anos, mas agora ele saiu de linha, posso substituir por qual?
Olá. Evanor é uma pílula de dosagem não mais usada, dosagem alta, há muitas outras melhores. No entanto, neste site, não se pode prescrever anticoncepional. Você precisa ser avaliada pelo seu médico ou médica para receber uma indicação de anticoncepcional acertado para você.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá, bom dia Perdi minha cartela na metade, não sabia ao certo quantos comprimidos tinha, então esperei vir a menstruação, como prossigo agora, faço a pausa de 7 dias e volto denovo?
- Tá com duas semanas que eu menstruei tive relação sexual uma vez sem se previnir posso começar tomar pílula ainda corre risco deu engravidar?
- Estou na terceira cartela do anticoncepcional ciclo 21 ,já posso ter relação sem receio algum?estou tomando corretamente
- Sobre o ciclo 21 , eu já posso ter relação após a menstruação no segundo dia da terceira cartela , só tomando anticoncepcional,estarei protejoda?
- Tenho 54 anos e ainda tomo pílula que no qual seria microvilar, pois morro de medo de engravidar, pois tenho uma vida ativa sexualmente, e quero tomar o monjaro, e falao q o anticoncepcional oral corre o risco de engravidar, oq eu faço?
- Tomo o Microvlar a 10 anos certinho e estou a 5 meses sem menstruar, fiz o Beta HCG deu negativo e vários testes de farmácia negativos o que pode ser?
- E possível engravidar na primeira carleta e no sexto comprimido (no início) ????
- Comecei tomar uma cartela de anticoncepcional sem está menstruada no segundo dia de uso ela veio, posso parar de tomar ela e deixar a noção sozinha normal e começar uma cartela nova no quinto dia? (Observação não tive relação e não estou grávida)
- Tomei 2 comprimidos de microvlar na mesma noite por engano, devo continuar a tomar normalmente, ou posso emendar a próxima cartela sem a pausa ?
- Eu tomo injeção anticoncepcional é nao menstruo mesmo assim corro o risco de engravidar??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 751 perguntas sobre Microvlar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.