Boa tarde, meu ecocardiograma com doppler acusou, na parte "aorta" que tenho ateromatose leve, meu c
1
respostas
Boa tarde, meu ecocardiograma com doppler acusou, na parte "aorta" que tenho ateromatose leve, meu cardiologista falou que eu posso ficar despreocupado, tenho 20 anos, é normal?
Ateromatose aos 20 anos é algo esperado. Necessita avaliação complementar!!!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, Meu PSA Livre deu:0,51ng/mL, o PSA Total: 3,04ng/mL e a porcentagem de PSA Livre/PSA Total: 17% Tenho 59 anos de idade. Qual o diagnóstico?
- Fiz o exame de curva de lactose, os resultados foram: em jejum - 78mg/dL, após 30 min - 84 mg/dL, após 60 min - 86mg/dL e após 90 min - 87mg/dL. Tenho intolerância a lactose?
- Tive aceleração e fui pro hospital onde o diagnóstico foi taquicardia supraventricular. So que tenho muita ansiedade. Isso é arritmia? Preciso de medicação? Gostaria de saber também se impede atividade física? Obrigada.
- Toda vez que urino , sempre no final da micção fica um pinga pinga , deixo cair tudo no Vaso , cai uns 20 , 30 pingos de urina ainda , depois ordenho a uretra e sai mais uns pingos , aí limpo o pênis com papel , é normal cai isso tudo de pingos de urina ? Tenho 27 anos , Já fiz urodinâmico e…
- Estou em tratamento de erisipela, e minha perna ficou com cor escura. O que faço?
- Eu tenho sífilis meu parceiro feis teste rápido deu negativo e agora feis VDRL deu positivo depois de seis meses pode isso acontece e pq
- Faz 8 dias da minha frenectomia e hoje caiu 1 ponto é normal?
- Eu tive um aborto de 9 semanas e fui submetida a uma curetagem quais são as restrições do posso ou não fazer
- Meu ecocardiograma deu conclusão: prolapso da valva mitral com discreta insuficiência, é grave? Devo me preocupar?
- Complexo osteofitario,protusao discal posterior e central de base larga C6-C7,hipertrofia das articulacoes uncovertebrais e intrapofisarias,na cervical ,e sugestivo de artrose ,pois sinto muitas dores doi ate tres dedos da mao,ou algum outro tipo de problema?obgda
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.