Boa tarde! Meu pai tem úlcera Varicosa, mas não parece uma ferida,e sim, erosões do joelho até o tor
1
respostas
Boa tarde! Meu pai tem úlcera Varicosa, mas não parece uma ferida,e sim, erosões do joelho até o tornozelo... Segundo ele dói pouco, mas coça muito! Ele faz uso de Daflon 1000mg. Gostaria de saber se a um outro medicamento para cicatrização e ajudar a diminuir a coceira?
Olá. Eventualmente utilizamos alguns medicamentos tópicos para aliviarem os sintomas decorrentes do eczema nos pacientes que apresentam insuficiência venosa crônica com úlcera venosa, entre eles os corticóides. Não sugiro, entretanto, que utilize a medicação sem antes consultar o seu cirurgião vascular presencialmente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde eu tô com uma úlcera varicosa a nove meses queria saber se e normal esse tempo todo e tô usando a bota de urna só que dói muito e incha muito tbm
- Meu avô tem úlcera varicosa e início de diabete. O que ele não pode comer? fazendo uma dieta regulada ele pode vir a ter um maior sucesso em seu tratamento?
- Estou com uma úlcera venosa... gostaria de saber se pode fazer sexo?
- quem tem Úlcera varicosa pode comer ovo de codorna cozido?
- Boa tarde eu fiz uma cirurgia na ucera a 3 meses ela esta quase de fechando mas ainda doi e fica dando um tipo de choque e quando respiro fundo da uma repuchada na ferida e normal?
- Bom dia , minha mãe está com as pernas inchadas e em alguns pontos pingando água limpa, não tem ferimentos, como proceder?
- Pode passar pomada Hamamelis na úlcera no Tornozelo?
- Quais os alimentos que não posso comer qnd tenho sequelas de trombose?
- Bom dia estou feridas varicosas só que tocar para fazer curativos está dando choque abaixo das feridas e possível isso
- Boa noite, tive uma úlcera varicosa, que fechou com uso da bota de una, minha perna ficou escura, posso fazer uma tatuagem em cima da parte escura???
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 121 perguntas sobre Úlcera Varicosa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.