Boa tarde! Tenho bexiga hipreativa a dois anos e gostaria de saber se existe a possibilidade de contrair

3 respostas
Boa tarde! Tenho bexiga hipreativa a dois anos e gostaria de saber se existe a possibilidade de contrair alguma doença em WC público? Pois as vezes não dá tempo de higienizar antes de sentar e o xixi as vezes espirra para todos os lados.obrigado.
Boa tarde

O WC público, nem sempre tem a higiene adequada.
Independente do seu problema de bexiga hiperativa, qualquer pessoa pode ter prejuízos devido essa má higiene.
Porém a bexiga hiperativa nada tem a ver com o uso do mesmo.

O ideal é estar sempre com um kit de higiene e em último caso, se não houver tempo, não sentar ao vaso sanitário.
Espero ter ajudado
Á disposição

Boa noite, primeiramente é saber se voce já fez ou faz tratamento para esta bexiga hiperativa? A fisioterapia uro-ginecológica trata esta disfunção. O Banheiro publico é um local de alta rotatividade e os respingos na tábua ocorrem sempre, mesmo quando se tem o cuidado de forrar ou passar o papel antes. Te aconselho a comprar Urinol feminino, que é um funil para mulher fazer xixi,ou condutor urinário feminino descartável, que te oferece uma tranquilidade em qualquer lugar. procure a fisioterapia, e voce ficará livre deste transtorno. Abçs e a disposição.
Para evitar qualquer prejuízo à sua saúde devido ao uso de banheiro público, trate sua bexiga hiperativa com uma fisioterapeuta pélvica! Assim você não apresentará episódios de urgência miccional e consequentemente não precisará “usar o banheiro público correndo”. Resolvendo a bexiga hiperativa você não precisará se preocupar tanto com o uso frequente e “corrido” de banheiros públicos! Quanto à não sentar corretamente ao vaso sanitário: isso irá prejudicar cada vez mais a sua saúde e qualidade de vida, pois quando não sentamos corretamente ao vaso sanitário, não esvaziamos a bexiga completamente. Este resíduo miccional dará a sensação de que sempre há uma pequena quantidade de urina a ser eliminada, fazendo com que retorne ao banheiro com maior frequência. Qualquer dúvida, procure um fisioterapeuta pélvico. Sigo a sua disposição...