Quando a cirurgia de sling promove muitas dores para urinar, e sai pouquinho com fortes dores na ure

7 respostas
Quando a cirurgia de sling promove muitas dores para urinar, e sai pouquinho com fortes dores na uretra ainda depois de 10 dias operada, mesmo tomando antibiótico, existe algo como fisioterapia para melhorar esse desconforto.
Olá, a fisioterapia pode ajudar sim, pois vai fazer trabalhos de contração do assoalho pélvico, fortalecendo assim a musculatura!
att

Olá, a fisioterapia pélvica pode te ajudar sim mas se você está com muita dor pós cirurgia sugiro que antes procure o médico que te operou e relate esta queixa. Após reavaliação e liberação médica procure um fisioterapeuta.
Olá! Depende do seu caso especificamente. Concordo com a Dra. Amanda Máximo, e recomendo que busque avaliação médica. Após a liberação médica, passe por avaliação com um fisioterapeuta especializado em saúde da mulher ou fisioterapeuta pélvico. Com uma boa avaliação, será possível conversar sobre as melhores opções de tratamento para você.
Olá! Se a dor ainda persiste e está associada a dificuldade de urinar, é interessante que consulte seu médico. Após essa avaliação, se não houver nenhuma complicação operatória que dependa de intervenção médica, busque à Fisioterapia Pélvica para avaliação do assoalho pélvico, pois sua queixa pode estar relacionada com a condição da musculatura. Com uma avaliação minuciosa será possível ter opções terapêuticas que se adéquem ao seu caso. Busque uma fisioterapeuta na sua região. Boa sorte!
Olá.
Se a dor ainda persiste e está associada a dificuldade de urinar após o a cirurgia
Sugiro que consulte seu médico e relate os sintomas apresentados. Após descartada qualquer complicação devido a cirurgia, busque o auxilio da Fisioterapia Pélvica para avaliação do assoalho pélvico, sua queixa pode estar relacionada com a condição da sua musculatura.
A avaliação minuciosa do quadro clinico apresentado será possível ter opções de tratamento adequado para seu caso.
Estimo melhoras e boa sorte.
Ola! Dor muito intensas após essa cirurgia não é normal, consulta com o medico primeiro para verificar se essa tudo certo com a cirurgia. A fisioterapia pelvica ira te beneficiar com a durabilidade da cirurgia e eficacia do tratamento da incontinencia, (sling sem fisioterapia, não vai resolver o problema da incontinencia). A fisioterapia pode gerar alivio da dor, temos recursos para isso, mas esse sintoma não deve ser ignorado, sempre acompanhe com o seu cirurgião
Olá! eu sugiro que você relate esses sintomas para o médico que realizou a sua cirurgia, para que ele avalie se não há nenhuma complicação cirúrgica. De qualquer maneira, sugiro também que procure uma fisioterapeuta pélvica na sua região, pois existem diversas formas da fisioterapia te ajudar com o alívio da dor, além de que a fisioterapia é essencial no pós operatório de qualquer cirurgia na região pélvica, para que o problema não retorne ou para que não hajam novos problemas relacionados à essa musculatura.