Boa Tarde. Tive 2 exposições 1 14/01 e 27/01 PEP iniciada 16 horas com termino dia 10/03(extendido p

1 respostas
Boa Tarde. Tive 2 exposições 1 14/01 e 27/01 PEP iniciada 16 horas com termino dia 10/03(extendido pelo CTA pela segunda exposição). Tive inúmeros sintomas durante a PEP. Dor de ouvido, sinusite, rinite, dor de cabeça, rash, gânglios inflamados não aparentes preservados, porém doloridos entre outros. No termino da PEP 3 dias depois exame negativo. A 5 dias estou tendo desconforto estomacal e evacuação mole parece que o encomodo na nuca piorou um pouco. Pode acontecer sintomas atrasado após PEP? E se são sintomas atrasados.
Dra. Maria Luiza Paes Brussi
Generalista, Infectologista
Osasco
esses sintomas acima não são devidos ao Pep . deverá procurar serviço medico para esclarecimento diagnostico

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.