Boa tarde vou fazer uma rizotomia na coluna lombar e gostaria de saber se depois de fazer vou ficar
3
respostas
Boa tarde vou fazer uma rizotomia na coluna lombar e gostaria de saber se depois de fazer tem
Chance de ficar curada
Chance de ficar curada
Boa tarde. Os procedimentos minimamente invasivos para dor tem por base a melhora da qualidade e funcionalidade do paciente. Não se fala em curar a doença original, mas sim em melhora da dor, que pode ser parcial ou total, temporária ou definitiva. Mas só o acompanhamento irá definir isso. Então, chance de melhor total tem sim. Só nao pode-se garantir que será definitiva
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Concordo com o colega acima. Procure definir bem com o seu médico se as suas expectativas estão adequadas, antes do procedimento. Boa sorte.
Ótimas colocações pelos colegas... Eu sempre comento com meus pacientes que o objetivo de qualquer tratamento é aliviar a dor a ponto de lhe oferecer uma qualidade de vida melhor. Pode chegar a ficar 100% sem dor? Até pode, mas nunca podemos garantir isso, infelizmente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz denervacao percutânea facetaria (lombar e cervical e estou sentindo a quase 20 dias , estou sentindo muita dor no tórax (entre os seios) irradiando pra costela esquerda. Nem tramol retard tá resolvendo a dor. É normal?
- Fiz denervacao percutânea facetaria (lombar e cervical e estou sentindo a quase 20 dias , estou sentindo muita dor no tórax (entre os seios) irradiando pra costela esquerda. Nem tramol retard tá resolvendo a dor. É normal?
- Realizei um procedimento de rizotomia e bloqueio facetário na coluna lombo sacra há duas semanas. Na primeira semana tive a sensação de.que nunca havia tido problemas na coluna, não senti nenhuma dor. Após esse período voltei a sentir algumas dores na região lombar. Isso é normal, ou pode significar…
- Pq a Denervacao facetaria não tirou minhas dores?
- Fiz rizotomia a coluna lombar, agradecia a informação de quando posso em media voltar ao trabalho. Trabalho na construção civil.
- Em 2022 fiz artrodese lombar depois disso sofrimento total dores 24 horas 19/06/2024 fiz rizotomia as dores aliviou, mas sinto dores quando ando e pra deitar sinto choque na coluna. Gostaria de saber se isso é normal?
- É normal sentir fraqueza nas pernas depois da denervacao?
- Rizotomia serve para neuropatia axonal cronica dos mmi?
- Fiz a rizotomia na cervical á10 dias e ainda sinto dor é normal?
- Tive uma fratura no polegar,foi feita a remoção da unha,tem que esperar cicatrização pra começar a fazer a fisioterapia?o dedo está travado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 142 perguntas sobre Rizotomia percutânea por radio frequência
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.