Bom dia. Eu acabei passando a ultrapassagem de colocar água para o remédio de verme Annita tem algu
2
respostas
Bom dia.
Eu acabei passando a ultrapassagem de colocar água para o remédio de verme Annita tem algum problema?
Eu acabei passando a ultrapassagem de colocar água para o remédio de verme Annita tem algum problema?
Sim, deve recalcular esta dose, veja com seu pediatra. Ou desconsidere e dilua correto outro frasco.Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim.. o certo é comprar um novo frasco pois muda a diluição do medicamento quando se coloca água além donecessário
Perguntas relacionadas
- Bom dia. Ontem comecei a dar a nitazoxanida para minha filha de 3 anos, dei uma dose pela manhã e a outra a noite (12/12) só que ela sentiu muita cólica e deu febre. Devo suspender o tratamento? Fiquei preocupado.
- Meu filho está tomando o annita e teve diarreia e normal?
- Oi tomei Metronidazol, Mebendazol juntos e as coceira persistiu sou adulto e tomei Annita terminei 1 dia é normal ainda coçar
- Minha filha adulta tomou o Annita e teve muito mal estar, com calafrios, dores abdominais, ficou com um lado do rosto com muita vermelhidão, como se fosse um grosseirão que já persiste por três dias. O que fazer?
- É normal a urina mudar de cor tomando o remédio Anita
- Estou tomando ivermequitina posso tomar açaí.??? Porque me esqueci que havia tomado o remédio e tomei açaí. Será que vou me prejudicar??
- Oi bom dia posso tomar annita sem prescrição médica? preciso tomar só que está difícil passar por médicos aqui na minha cidade, aí queria tirar dúvidas
- Bom dia, estou amamentando meu bebe tem 9 meses, posso tomar anita?
- Tomei annita por dois dias, ou seja, um comprimido de manhã, um a tarde e outro na manhã seguinte. Surte efeito se eu parar com a medicação ?? Já que atingi metade do recomendado???
- Boa tarde tomei o genérico de Annita por 3 dias a quase um mês, mas ontem a noite percebi a presença do verme oxiúros quando passei o papel higiênico, qual o melhor tratamento para matar esse verme já que o que eu tomei n adiantou ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1933 perguntas sobre Annita
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.