Bom dia. Eu já fui diagnosticado com ansiedade generalizada por clínico geral. Caso eu me consulte c
3
respostas
Bom dia. Eu já fui diagnosticado com ansiedade generalizada por clínico geral. Caso eu me consulte com um especialista no assunto (Psiquiatra), geralmente em quantas consultas é possível ao Médico identificar tal fato e emitir um laudo constatando isso?
Habitualmente, é possível diagnosticar o transtorno de ansiedade generalizada em uma consulta (ou menos), em qualquer pessoa que consiga relatar adequadamente seus sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Os transtornos ansiosos são um grupo de condições muito comuns na população, e em uma avaliação completa com um médico psiquiatra, caso ele consiga investigar a sua história de maneira adequada, é possível fazer o diagnóstico na primeira consulta.
Olá, isso vai do histórico do paciente. Penso que 2-3 consultas.
Respeitando o critério e afastando causas orgânicas. A depender também da finalidade do laudo ? relatório.
Respeitando o critério e afastando causas orgânicas. A depender também da finalidade do laudo ? relatório.
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia de apendicectomia e peguei 10 pontos no meio da barriga, quando posso voltar a jogar futebol e a correr normalmente?
- Coloquei duas coroas uma superior e uma inferior faz 4 meses desde então estou sentindo dores intensas na garganta cabeça e ouvido simultaneamente, dói ao falar, som alto, até o vento no ouvido está doendo a coroa pode causar essa dor?
- Quero saber se posso Tomar creatina todos os dias, ou ela sobrecarrega o fígado?
- Olá chás de maca peruana, guaraná em pó,beterraba,uva..eles podem cortar o efeito do anticoncepcional?
- Dipirona e tenoxicam, devem ser aplicados intravenoso ou intramuscular? Se for intramuscular, qual melhor lugar pra ser aplicado?
- Sobre o anticoncepcional selene, eu tomo ele acho que faz 2 anos não sei , porém eu tomava antes um tal de tantin depois que o ginecologista trocou, porém agora minha libido está muito baixa, pode ser por causa do remédio?
- O implanon pode causar reações a longo prazo mesmo sem dar sinais antes? por exemplo, funcionar bem durante 1 ano e após esse ano começar a causar reações adversas, como acne no rosto?
- coloquei o Implanon há mais ou menos 1 ano e 3 meses e funcionou tudo muito bem durante o primeiro ano... nos meses seguintes comecei a sofrer com muita acne e com sangramentos mais frequentes, aí fui na dermato e gineco, que recomendaram a retirada, porque seria o implanon o principal causador da acne…
- Olá, estou grávida de 7 semanas e não sei como devo fazer com a minha alimentação nesse período. O que é considerado essencial?
- Olá... eu uso diariamente Puran t4 de 125 + 12,5 todos os dias para tratamento de hipotiroidismo, porem eu sinto muitas palpitações e arritmias, fiz alguns exames cardiológicos e só acusaram arritmias sem causa especifica, os sintomas mencionados pode ser reação adversa ao puran?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.