Bom dia, Fiz uma Tireoidectomia total em 2010. Hoje com 55 anos estou a tomar o L-Thyroxin H
2
respostas
Bom dia,
Fiz uma
Tireoidectomia total em 2010.
Hoje com 55 anos estou a tomar o
L-Thyroxin Henning 175 : 1 comprimido em jejum.
Os resultados sanguíneos da minha
TSH é de : 0,01
E a T4 é de : 2,43
Leucócitos : 3720
O que faço?
Obrigada
Fiz uma
Tireoidectomia total em 2010.
Hoje com 55 anos estou a tomar o
L-Thyroxin Henning 175 : 1 comprimido em jejum.
Os resultados sanguíneos da minha
TSH é de : 0,01
E a T4 é de : 2,43
Leucócitos : 3720
O que faço?
Obrigada
Olá! Será necessário ajustar a dose da sua medicação. Seu TSH não está adequado.
Converse com sua médica endocrinologista o mais breve. Atenciosamente
Converse com sua médica endocrinologista o mais breve. Atenciosamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, esses valores indicam que a dose da levotiroxina provávelmente esteja muito elevada para você.
É importante avaliação com endocrinologista para realização de exame clínico, além de outros exames laboratoriais que podem influenciar e, considerar redução de dose do hormônio.
Espero ter ajudado
Dr. Guilherme C. Vaccarezza - Endocrinologista
CRM 201228; RQE 118626
É importante avaliação com endocrinologista para realização de exame clínico, além de outros exames laboratoriais que podem influenciar e, considerar redução de dose do hormônio.
Espero ter ajudado
Dr. Guilherme C. Vaccarezza - Endocrinologista
CRM 201228; RQE 118626
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após quanto tempo após tomar Puran 50mcg posso tomar iorgute com chia, linhaça e aveia?
- Qual a diferença do tremor do hipertireoidismo e do tremor essencial?
- O hipertireoidismo da tremor nas mãos após realizar alguma atividade, como segurar um copo ou realizar uma atividade de precisão?
- Tenho diagnóstico de hipotireoidismo há mais de dois anos e faço uso de Puran 150. Porém, meu exame recente indicou TSH 1,84 e T4 livre 1,37. Segundo o "gabarito" do laboratório, o TSH está dentro da normalidade, mas o T4 está ligeiramente elevado (o padrão seria até 1,24). O que significa? Estou…
- Emagreci 17 kilos com a tireoide passou o tapazol vou recupera o peso?
- Estou tratando hipertiroidismo desde ano passado e o TRAB deu negativo tenho que repetir esse ano? Pra ver a doença de graves dos olhos
- Ola, um exame de tsh ultra sensivel que deu 29.8 é alto?
- Meu exame deu T4 0,97 TSH 1,78 esta normal tenho 43 anos
- Boa tarde meu TSh ultra sensível esta 3,620. E o t livre está 1,40 estão normal
- Boa noite , meu T3 deu 2, 61 é normal? E o T4 livre deu 1,19 o TSH deu 1,30 é normal? Devo me preocupar??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 592 perguntas sobre Hipertireoidismo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.