Bom dia , Irei fazer uma cirurgia endoscopica de coluna dorsal para hérnia de disco que está me causando
Bom dia , Irei fazer uma cirurgia endoscopica de coluna dorsal para hérnia de disco que está me causando sérios problemas... Gostaria de saber como é a recuperação e em quanto tempo estarei apta a trabalhar? Na hora da consulta acabei não perguntando.
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Bom dia, normalmente a cirurgia endoscópica de coluna requer um dia de internação (alguns casos pode ser dado alta no mesmo dia) e um repouso de atividades laborais que pode variar de 15 a 30 dias, o melhor e conversar com seu médico que irá fazer o procedimento, boa sorte! Abraços
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



