Bom dia, tenho 46 anos e percebo que venho tendo dificuldade de ereção (na verdade tenho desde os

3 respostas
Bom dia,

tenho 46 anos e percebo que venho tendo dificuldade de ereção (na verdade tenho desde os dezoito anos, tenho peiodos ótimos, mas com falhas em pelo menos 30% agora aos 46 parece que a coisa está piorando), fiz exames de sangue em dezembro do ano passado, onde os índices foram de testosterona toral e livre coram de 290 e 293, prolactina 26, meu urologista me receitou nebido, tomei a injeção em 19/12, o primeiro mês foi maravilhoso, depois minha libido começou a cair novamente, passei a ter novamente dificuldades de ereção, sou ansioso também pelo meu desempenho com minha esposa de 53 anos, minha boca resseca, perco a ereção, consigo com muita dificuldade, é um sacrifício recuperar minha ereção, às vezes não recupero, fiz novos exames e acusaram testosterona total e livre 390 e 393, prolactina 60, como tenho ansiedade e tomava há um ano meio bupropiona 150, donaren retard 150 e quetiapina 50, passei num psiquiatra que trocou a quetiapina pelo rivotril 0,5 mg, para baixar minha ansiedade, manteve buropiona 150 e donren retard 150. Sou viciado no levitra 20mg (há 8 anos só consigo ter relações usando esse medicamento), pergunto: minha prolactina pode estar atrapalhando minha ereção? Como devo tomar o levitra e o rivotril, qual espaço de tempo entre os dois para que possa conter minha ansiedade? Detalhe: estou tendo dificuldade mesmo tomando o levitra 20 mg, meu trigligérides está 239. Desde já agradeço a atenção dispensada.
BOM DIA ! ESTE CANAL É PARA APENAS TIRAR PEQUENAS DÚVIDAS PARA O PACIENTE SABER QUAL ESPECIALISTA A SER PROCURADO, TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VC ESCREVEU SÃO PESSOAIS E NÃO DEVERIAM SER EXPOSTAS, APENAS EM CONSULTA DENTRO DO CONSULTÓRIO É QUE O MÉDICO PODE E DEVE FORNECER TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO MEDIANTE EXAME CLINICO. AGENDE SUA CONSULTA QUE TEREMOS O PRAZER EM ATENDE-LO

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Será um prazer ajuda-lo!
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 100
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Bom dia! A ansiedade pode ter um grande impacto na função sexual. Pelo seu relato você convive há muito tempo com estes problemas. A terapia sexual pode ser uma alternativa para você lidar com estas questões. Fico à disposição.

Especialistas

Esio Vasconcelos Marques

Esio Vasconcelos Marques

Urologista

Divinópolis

Ceres Canali

Ceres Canali

Psicólogo, Sexólogo

Cascavel

Raphael Bernardes

Raphael Bernardes

Terapeuta complementar

Goiânia

Saulo Teles

Saulo Teles

Urologista

São Paulo

Guilherme Alcântara

Guilherme Alcântara

Terapeuta complementar

Manaus

Leonardo Ribeiro

Leonardo Ribeiro

Terapeuta complementar

Rio de Janeiro

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 468 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.