Bom dia, tenho anterolistese grau II L4/L5 , com irradiação pra perna esquerda e fraqueza muscular.
2
respostas
Bom dia, tenho anterolistese grau II L4/L5 , com irradiação pra perna esquerda e fraqueza muscular. A rizotomia lombar funcionaria no meu caso ? Já tenho esse problema há quase dez anos , mas o grau aumentou. Tenho 75 anos, complicado.
A radiofrequência é uma técnica utilizada para controle de dor crônica. Uma modalidade não lesiva, pode ser usada para dor que irradia na perna, mas para uma melhor análise da indicação do seu caso o ideal é marcar uma avaliação presencial!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A causa da sua dor tem que ser avaliada. A rizotomia tem indicações bem específicas e normalmente é realizado um teste antes para avaliar se você é bom candidato. leonardofrizon.com.br/rizotomia-percutanea/
Te convidamos para uma consulta: Consulta neurocirurgia - R$ 500
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz denervacao percutânea facetaria (lombar e cervical e estou sentindo a quase 20 dias , estou sentindo muita dor no tórax (entre os seios) irradiando pra costela esquerda. Nem tramol retard tá resolvendo a dor. É normal?
- Fiz denervacao percutânea facetaria (lombar e cervical e estou sentindo a quase 20 dias , estou sentindo muita dor no tórax (entre os seios) irradiando pra costela esquerda. Nem tramol retard tá resolvendo a dor. É normal?
- Realizei um procedimento de rizotomia e bloqueio facetário na coluna lombo sacra há duas semanas. Na primeira semana tive a sensação de.que nunca havia tido problemas na coluna, não senti nenhuma dor. Após esse período voltei a sentir algumas dores na região lombar. Isso é normal, ou pode significar…
- Pq a Denervacao facetaria não tirou minhas dores?
- Fiz rizotomia a coluna lombar, agradecia a informação de quando posso em media voltar ao trabalho. Trabalho na construção civil.
- Em 2022 fiz artrodese lombar depois disso sofrimento total dores 24 horas 19/06/2024 fiz rizotomia as dores aliviou, mas sinto dores quando ando e pra deitar sinto choque na coluna. Gostaria de saber se isso é normal?
- É normal sentir fraqueza nas pernas depois da denervacao?
- Rizotomia serve para neuropatia axonal cronica dos mmi?
- Fiz a rizotomia na cervical á10 dias e ainda sinto dor é normal?
- Tive uma fratura no polegar,foi feita a remoção da unha,tem que esperar cicatrização pra começar a fazer a fisioterapia?o dedo está travado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 142 perguntas sobre Rizotomia percutânea por radio frequência
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.